PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda como funciona a Akuma no Mi de Yamato em One Piece...

Entenda como funciona a Akuma no Mi de Yamato em One Piece (Inu Inu no Mi)

A Zoan Mítica que Yamato comeu é extremamente poderosa em One Piece e hoje vamos te mostrar o que essa fruta é realmente capaz de fazer.

PUBLICIDADE
Entenda como funciona a Akuma no Mi de Yamato em One Piece (Inu Inu no Mi)
Reprodução: One Piece

Entenda como funciona a Akuma no Mi de Yamato em One Piece (Inu Inu no Mi)

O primeiro vislumbre do poder da Akuma no Mi de Yamato, o Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami, veio quando ele estava defendendo Momonosuke e Shinobu da Divisão Blindada dos Piratas da Besta, liderada por um dos Tobi Roppo, Sasaki. Enquanto Yamato não levou Sasaki de frente, ele certamente mostrou sua resistência durante o confronto de curta duração.

PUBLICIDADE

Para manter Kaido sob controle e impedi-lo de matar todos os invasores da ilha, Yamato fez de tudo e finalmente mostrou sua verdadeira força. Foi aqui que os fãs tiveram uma estreia adequada do Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami. A fruta revelou ser uma Zoan Mítica que Kaido adquiriu de alguma forma há muito tempo. Não se sabe por que Kaido adquiriu esta Akuma no Mi em primeiro lugar, já que cada membro de sua tripulação já tinha um poder de Akuma no Mi, no entanto, em um ataque de fome, Yamato decidiu devorar a fruta. Sendo uma Zoan Mítica, a fruta de Yamato é uma das mais fortes a aparecer em One Piece.

Ele permite que ele se transforme em uma divindade lobo conhecida como Okuchi no Makami e, assim como todas as Zoans, concede uma tremenda força física. O poder de uma divindade de lobo é certamente raro e é exatamente isso que o torna especial. O Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami, quando emparelhado com Haki incrivelmente poderoso e um corpo resistente com sangue de Yonko, faz de Yamato um dos poucos personagens vivos na história forte o suficiente para enfrentar um Imperador em batalha.

Reprodução: One Piece

As Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica são as mais raras classes conhecidas de Akuma no Mi em One Piece. Como tal, algumas das frutas mais especiais pertencem a esta categoria e conferem poderes muito superiores às outras classes. Embora alguns deles certamente não sejam tão especiais, como Hebi Hebi no Mi de Orochi, Modelo: Yamata no Orochi, ou Inu Inu no Mi de Katarina Devon, Modelo: Kyuubi no Kitsune, a maioria delas é incrível. Além disso, Zoans Míticas concedem a seus usuários uma habilidade especial que muitas vezes se assemelha a um poder do tipo Paramecia ou Logia. Por exemplo, a Tori Tori no Mi de Marco, Modelo: Fênix, permite que ele use as chamas azuis da ressurreição e se cure de quaisquer ferimentos. Da mesma forma, Mythical Zoan de Sengoku dá a ele a habilidade de produzir ondas de choque, que podem ser categorizadas como uma habilidade de Paramecia.

Inu Inu no Mi de Yamato, Modelo: Okuchi no Makami também concede a ele um poder especial que é a habilidade de usar o elemento gelo. Enquanto lutava contra Kaido, Yamato fez uso de vários ataques baseados em gelo. Ele foi capaz de combater o Borobreath de Kaido com Namuji Hyōga, uma explosão de gelo e frio que ele atirou de sua boca. Sua Akuma no Mi também lhe concede o poder de usar gelo como medida defensiva, como visto com o uso de Kagamiyama, que lhe permitiu cobrir seu corpo com uma camada de gelo e se defender contra Thunder Bagua. O poder da Akuma no Mi de Yamato é tal que Kaido a considerou uma fruta digna do Shogun de Wano.

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.