Um dos momentos mais angustiantes do primeiro episódio de The Last of Us foi a fuga de Joel, Sarah e Tommy no começo do surto de Cordyceps. No entanto, além de recriar cena a cena alguns enquadramentos do jogo, a série também fez as suas adições, como o avião que cai logo atrás do trio.
Agora, em uma participação no The Last of Pods, Gabriel Luna, responsável por interpretar Tommy, falou um pouco mais da experiência de gravar essa sequência, revelando como o cenário construído pela produção permitiu uma total imersão (via ScreenRant).
“Reconstruímos completamente as fachadas de uma rua inteira em Fort Macleod, Alberta, que fica a cerca de uma hora e meia ao sul de Calgary. Me encontrei em um cenário 360 completo, que pude ver, tocar e ouvir tudo – todos os sentidos foram estimulados. E o avião era na verdade apenas uma enorme parede de luz, que explodiu – quero dizer, fomos todos instruídos a desviar o olhar – porque aquela coisa era simplesmente o dispositivo emissor de luz mais intenso que eu já vi na minha vida”, explicou Luna.
Com direção de Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last of Us adaptada o aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog. Se passando 20 anos depois que uma pandemia devastou a sociedade como conhecemos, a história acompanha a jornada do sobrevivente Joel e da jovem Ellie, interpretados respectivamente por Pedro Pascal e Bella Ramsey.
The Last of Us está disponível na HBO Max.
Confira também:
- The Last of Us – Como o aquecimento global causou o surto de Cordyceps?
- Como The Last of Us tornou ainda mais chocante um dos momentos mais tristes do jogo
- The Last of Us – Ellie realmente é imune? Entenda o final do primeiro episódio
- The Last of Us – Quem é Riley?
- The Last of Us – Qual música toca no final do primeiro episódio e qual o seu significado?
- The Last of Us – Quantos episódios terá a 1ª temporada da série?
- HBO revela trailer dos próximos episódios de The Last of Us