InícioAnimeVazamento de One Piece 1071 confirma uma má notícia para os fãs

Vazamento de One Piece 1071 confirma uma má notícia para os fãs

PUBLICIDADE

Os primeiros spoilers de One Piece 1071 começaram a aparecer na internet, e infelizmente uma má notícia foi confirmada nesse vazamento.

PUBLICIDADE

No post de hoje, falaremos mais sobre isso.

A má notícia confirmada por One Piece 1071

Vazamento de One Piece 1071 confirma uma má notícia para os fãs

PUBLICIDADE

O vazamento dos primeiros spoilers do Capítulo 1071 de One Piece confirmaram vários detalhes interessantes.

O primeiro deles é que Zoro e Kaku vão se enfrentar novamente.

Além disso, sabemos que Garp vai tentar resgatar Koby, e pode ser que ele fique em perigo afinal ele vai bater de frente com o bando o Barba Branca.

Para completar, apesar do primeiro capítulo de 2023 ser lançado exatamente em 1 de janeiro, teremos que esperar mais duas semanas pelo próximo.

Dessa forma, a má notícia confirmada pelos spoilers de One Piece 1071 é que depois do capítulo de 1 de janeiro, só tem One Piece novamente em 15 de janeiro, pois no dia 8 teremos um intervalo.

Você também ficou triste com essa notícia?

PUBLICIDADE

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, falamos sobre uma má notícia confirmada por One Piece 1071.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.