Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios, grandes reformulações estão sendo feitas para o futuro do DCU.
Agora, após as notícias de que Henry Cavill não será mais o Superman e que Mulher-Maravilha 3 é considerado um projeto morto, as participações de Cavill e Gal Gadot foram cortadas de The Flash.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, como o objetivo de Gunn e Safran é cortar completamente os laços com os filmes anteriores da DC e com tudo relacionado ao Snyderverse, não faria sentido manter as participações do Superman e da Mulher-Maravilha no filme.
“Cavill também fez uma participação especial em The Flash, um dos quatro filmes da DC com lançamento previsto para 2023, mas fontes dizem que a participação especial, junto com a de Gal Gadot como Mulher Maravilha, agora está sendo cortada, já que o estúdio optou por não seguir em frente com a versão da diretora Patty Jenkins de Mulher Maravilha 3”, afirma o site.
Na última semana, o próprio James Gunn comentou em uma thread no seu Twitter sobre os planos para o futuro da DC nos cinemas, revelando que está escrevendo um novo filme do Superman e que não será uma história de origem. Gunn também disse que teve conversas com Ben Affleck para dirigir um futuro projeto.
Atualmente, a DC tem quatro filmes confirmados para 2023: Shazam: Fúria dos Deuses (16 de março), The Flash (15 de junho), Besouro Azul (17 de agosto) e Aquaman e o Reino Perdido (25 de dezembro).
Confira também:
- Warner está desenvolvendo sequência de Constantine
- Aquaman 2 e Shazam 2 são adiados; Confira as novas datas de estreia
- Criador de Sandman fala sobre a possibilidade de um derivado de Johanna Constantine
- Por que Sandman mudou o destino de Rosemary?
- Duna 2 é adiado e sequência de Godzilla vs. Kong recebe data de lançamento
- Christian Bale revela condição para voltar a viver o Batman nos cinemas