InícioAnimeYamcha de Dragon Ball venceu uma luta que Vegeta foi incapaz de...

Yamcha de Dragon Ball venceu uma luta que Vegeta foi incapaz de conseguir

PUBLICIDADE

Yamcha é um dos personagens considerados fracos em Dragon Ball, mas ele já conseguiu vencer uma luta que Vegeta jfoi incapaz de conseguir.

PUBLICIDADE
Yamcha de Dragon Ball venceu uma luta que Vegeta jamais conseguiria
Reprodução: Dragon Ball Z

Yamcha de Dragon Ball venceu uma luta que Vegeta jamais conseguiria

Em nenhum momento da franquia o poder de Yamcha esteve no mesmo nível do de Vegeta. Quando Nappa e Vegeta chegaram, havia uma lacuna significativa entre eles e os guerreiros Z humanos que não podia ser superada. E enquanto Yamcha, Tenshinhan e Kuririn excederam em muito os níveis de poder que possuíam durante a Saga Saiyajin, a força de Vegeta cresceu exponencialmente. Como resultado, a diferença aumentou cada vez mais, com Yamcha caindo na irrelevância antes do final de Dragon Ball Z. E embora essa situação se aplique a todos os lutadores humanos da franquia, o problema é particularmente sério para Yamcha.

PUBLICIDADE

Apesar de sua baixa posição na estrutura de poder de Dragon Ball, vale a pena notar que durante a Saga Freeza, Yamcha superou o próprio Vegeta quando derrotou Recoome no planeta do Rei Kai. Logo após a introdução do vilão, ele se envolveu em uma intensa batalha com Gohan, Kuririn e Vegeta. Mesmo com todos os três indo contra ele, os personagens não conseguiram derrubar o membro da Força Ginyu, que era muito poderoso para eles.

No entanto, de alguma forma, Yamcha obteve ganhos suficientes através de seu treinamento com o Rei Kai, que ele conseguiu vencer Recoome em uma luta individual. Uma grande parte do que é tão surpreendente sobre isso é que pouco tempo se passou desde a luta de Vegeta com Recoome.

Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.