InícioAnime5 Coisas que você deveria saber sobre o One For All em...

5 Coisas que você deveria saber sobre o One For All em My Hero Academia

PUBLICIDADE

One For All foi a individualidade que Deku herdou do All Might em My Hero Academia, e ao decorrer da história nós vimos que existe muito mais dentro dela do que se poderia imaginar.

PUBLICIDADE

5 Coisas que você deveria saber sobre o One For All em My Hero Academia

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Sua criação

5 Coisas que você deveria saber sobre o One For All em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia
PUBLICIDADE

O One For All é uma individualidade muito especial e não existia naturalmente, como muitas outras. Sua criação foi bastante especial, pois foi necessária uma combinação de duas habilidades para criar esse poder. O primeiro usuário do One For All foi o irmão do All For One. Pensava-se que ele não tinha individualidade e, como uma pena, All For One deu-lhe uma individualidade para estocar força. Sem o conhecimento dele, seu irmão já tinha uma individualidade que permitia que o poder fosse passado dele para outra pessoa.

Juntos, as duas individualidades se combinaram e, assim, levaram à criação do poder que hoje é conhecido como One For All. Surpreendentemente, esse poder fica mais forte cada vez que é transmitido, o que significa que Izuku é extremamente poderoso graças a essa regra.

Seu poder

5 Coisas que você deveria saber sobre o One For All em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

O poder que ela oferece é absolutamente imenso e continua crescendo à medida que é transmitido. All Might, o 8º usuário do One For All, deixou sua marca na Hero Society, graças a essa individualidade. Seus poderes eram tais que ele se tornou o Símbolo da Paz e reduziu drasticamente a criminalidade no Japão.

Seus usuários

5 Coisas que você deveria saber sobre o One For All em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Um dos maiores poderes do One For All é que ele pode ser transmitido de uma pessoa para outra. All For One, historicamente, caçou cada usuário desse poder para acabar com ele para sempre. No entanto, ele não teve sucesso em todas as tentativas até agora. No geral, o One For All teve nove usuários.

PUBLICIDADE

Os usuários mais proeminentes deste poder são certamente o primeiro, que era conhecido por ser o próprio irmão de All For One, juntamente com Nana Shimura, a 7ª usuária do One For All, que confiou esse poder a Yagi Toshinori, mais conhecido por seu Nome do herói de All Might. Ele então confiou esse poder a Izuku Midoriya, também conhecido como Deku.

O último usuário

O One For All é uma peculiaridade que pode ser passada de uma pessoa para outra. Para fazer isso, os fãs viram Deku comer um dos cabelos de All Might e, pouco depois, ele alcançou esse poder incrível. O One For All, no entanto, é mais do que apenas força, pois vem crescendo lentamente ao longo dos anos. Com o 9º usuário, Izuku Midoriya, o One For All atingiu todo o seu potencial como individualidade. Como tal, não pode ser passado de Izuku para outra pessoa.

PUBLICIDADE

Outras Individualidades

Dentro do One For All residem muitas outras peculiaridades também. Como o principal poder desta individualidade é acumular força, ele também conseguiu armazenar as individualidades dos ex-usuários. No total, existem outras sete peculiaridades dentro do One For All no momento. O primeiro que Deku conseguiu despertar foi Blackwhip.

Isto foi seguido por Float, junto com Danger Sense, ambos despertados durante o arco da Guerra de Libertação Paranormal. Pouco depois, Deku também conseguiu despertar Smokescreen e Fa Jin. A peculiaridade do segundo usuário do One For All, Transmission, foi recentemente despertada por Deku, dando-lhe acesso às individualidades de todos os ex-usuários do One For All que não nasceram sem peculiaridades.

PUBLICIDADE

Confira também

My Hero Academia pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.