PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que a ANBU não foi vista durante a Quarta Guerra...

Entenda por que a ANBU não foi vista durante a Quarta Guerra Ninja de Naruto

Você já deve ter se perguntando onde diabos se meteu a ANBU durante a Quarta Grande Guerra Ninja em Naruto Shippuden. Afinal de contas, se a organização é composta por tudo que cada vila tem de melhor, é óbvio que eles deveriam participar do conflito!

PUBLICIDADE

Entenda por que a ANBU não foi vista durante a Quarta Guerra Ninja de Naruto

E para falar a verdade, provavelmente participaram. Mas não com as roupagens que você está acostumado.

Acontece que existe uma grande diferença entre o que a ANBU, e o que o fã de Naruto pensa que ANBU é.

PUBLICIDADE

A diferença entre um ninja da ANBU para os demais esquadrões de qualquer vila, é que os esquadrões ANBU são extremamente especializados em alguma tarefa.

Sendo assim, eles não são exatamente poderosos ou eficientes em combate. Cada esquadrão possui uma peculiaridade distinda que é utilizada de acordo com a necessidade.

Entenda o significado do nome da ANBU em Naruto
ANBU – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.