Lançado pela Netflix em setembro deste ano, Dahmer: Um Canibal Americano já pode ser considerado um dos maiores sucessos do serviço de streaming. Contando a história real do serial killer Jeffrey Dahmer, responsável pela morte de pelo menos 17 pessoas, a popularização do seriado veio junto com um movimento de glamorização do assassino.
Assim, enquanto muitos alertam sobre o perigo de tratar a história dessa forma, recentemente um caso inusitado viralizou no Twitter, quando um usuário conhecido como André Dahmer compartilhou um print de outra pessoa achando que o seu sobrenome era alguma espécie de homenagem ao serial killer.
Com o tweet já tendo mais de 150 mil curtidas e 6 mil RTs, André explica que esse é o seu sobrenome materno e que só deseja que o hype da série acabe logo.
Do vencedor do Emmy e criador de American Crime Story, a série Dahmer: Um Canibal Americano analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.
Confira também:
- Netflix estreia nova série sobre o serial killer Jeffrey Dahmer
- Dahmer – O que aconteceu com os policiais que não prenderam Jeffrey?
- Dahmer – O que aconteceu com a mãe de Jeffrey?
- Dahmer – Por que Jeffrey foi expulso do exército?
- Dahmer – Confira o visual dos atores comparado com a realidade
- O que aconteceu com o irmão de Jeffrey Dahmer?
- John Gacy – Os melhores filmes e séries baseados no palhaço assassino
- John Gacy – Conheça o palhaço assassino que aparece em Dahmer