PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda quem são as "Empregadas de batalha" em Overlord (Plêiades) e o...

Entenda quem são as “Empregadas de batalha” em Overlord (Plêiades) e o nível de poder delas

As “Empregadas de Batalha” em Overlord são uma das muitas classes de pessoas dentro da grande tumba de Nazarick, e elas definitivamente não devem ser subestimadas.

PUBLICIDADE
Entenda quem são as
Reprodução: Overlord

Entenda quem são as “Empregadas de batalha” em Overlord (Plêiades) e o nível de poder delas

Embora sejam uma das menores “classes”, por assim dizer, em Nazarick, as empregadas de combate não devem ser subestimadas. As empregadas de combate também chamadas de Plêiades, são lideradas por Sebas Tian. Embora Sebas não seja exatamente um guardião de andar, ele poderia muito bem ser, já que seu poder está no mesmo nível deles, e ele interagiu de perto com Ainz mais do que a maioria dos habitantes de Nazarick, além dos guardiões do andar.

PUBLICIDADE

No que diz respeito às medidas de autoridade dentro de Nazarick, as empregadas de combate não exercem mais autoridade do que os guardiões da área.

As empregadas de batalha não estão relacionadas, mas cada uma delas foi programada para tratar umas às outras como irmãs, exceto Tuareninya Veryron, uma humana que Ainz permitiu que se juntasse às empregadas de combate depois que Sebas a salvou do Sindicato do Crime dos Oito Dedos.

Como os guardiões do andar, as empregadas de batalha deixaram Nazarick para missões e lutaram contra membros de facções opostas. Com o quão incrivelmente fortes eles são, faz sentido que eles tenham servido essencialmente como a última linha de defesa de Nazarick antes de Nazarick ser transportado para o novo mundo. Este ramo inclui Sebas, Aureole, Yuri Alpha, Lupusregina Beta, Narberal Gamma, CZ2128 Delta, Solution Epsilon, Entoma Vasilissa Zeta e Eclair Ecleir Eicler.

Reprodução: Overlord

Confira também:

Overlord pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.