InícioAnimeEntenda por que Naruto muitas vezes é considerado um péssimo pai

Entenda por que Naruto muitas vezes é considerado um péssimo pai

PUBLICIDADE

Naruto conseguiu se tornar Hokage e teve 2 filhos, mas muitas vezes os fãs o acusam de ser um péssimo pai e ter falhado miseravelmente com sua própria família.

PUBLICIDADE
Entenda por que Naruto muitas vezes é considerado um péssimo pai
Reprodução: Boruto

Entenda por que Naruto muitas vezes é considerado um péssimo pai

Na série Boruto , ele não consegue passar tanto tempo com seus filhos por causa de seus deveres como Hokage. Naruto sempre sonhou em ser o Hokage, pois seria a forma final de reconhecimento, pois este título é dado ao shinobi mais forte e capaz da vila.

PUBLICIDADE

Pode-se entender que um Hokage estará sempre ocupado, pois é responsável não apenas pela segurança da vila, mas também pela administração geral da vila. No entanto, isso machucou os sentimentos de Boruto e da base de fãs quando Naruto não apareceu na festa de aniversário de sua filha.

Para piorar as coisas, ele enviou um clone das sombras em seu lugar, e a família descobriu isso da pior maneira possível. O chakra do Clone das Sombras acabou quando ele estava carregando o bolo de aniversário de Himawari e, portanto, deixou o bolo cair no chão. Isso deixou Himawari chateada porque seu pai não cumpriu sua promessa.

Estas são algumas razões pelas quais os fãs acreditam que o Sétimo Hokage não é o pai ideal para seus filhos. Será interessante ver se as coisas continuam como estão ou se ele decide priorizar passar mais tempo com sua família e delegar seu trabalho a outras pessoas da aldeia.

Boruto 73 confirma que teremos novos aliados em Konoha
Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.