InícioGamesDeus Ex: The Fall será lançado para PC em março

Deus Ex: The Fall será lançado para PC em março

A Square Enix acaba de pegar todo mundo de surpresa ao anunciar que Deus Ex: The Fall será lançado para PC via Steam na semana que vem.

PUBLICIDADE

Para quem não conhece, o jogo é um capítulo da série Deus Ex lançada no ano passado exclusivamente para smartphones e tablets. Nele, você controla Ben Saxon, que está fugindo dos Illuminati com a sua parceira, Anna Kelso, num cenário onde o mundo está sofrendo a com a falta de Neuropozyne, a droga usada para evitar a rejeição das augmentações.

deus-ex-the-fall-1

PUBLICIDADE

Dentre as novidades anunciadas para o jogo, The Fall virá com achievements do Steam, IA melhorada, cartas do Steam, a remoção de compras de dinheiro dentro do app, opções de controle via teclado e mouse ou controle do Xbox 360, além da possibilidade de reconfiguração das teclas em ambos os dispositivos e uma nova economia, para compensar a falta de compras dentro do aplicativo.

O jogo vai custar US$ 9,99 e garante uma cópia de graça da Game of the Year Edition de Deus Ex: Human Revolution. Sinceramente, essa é uma oferta que você não pode recusar, pois te dá pelo menos um jogo sensacional (Human Revolution) e outro que eu não faço ideia de como seja, mas no mínimo pode matar a tiriça pelo próximo Deus Ex “de verdade”.

Deus Ex: The Fall chega ao Steam oficialmente no dia 25 de março. Mais alguém aí está empolgado com esse anúncio?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.