InícioAnimeMy Hero Academia 365 mostra Mirko arrancando o seu próprio braço

My Hero Academia 365 mostra Mirko arrancando o seu próprio braço

PUBLICIDADE

Os spoilers do capítulo 365 do mangá de My Hero Academia finalmente apareceram, e nós vimos que Mirko arrancou seu próprio braço em uma tentativa feroz de salvar Bakugo.

PUBLICIDADE
My Hero Academia 365 mostra Mirko arrancando o seu próprio braço
Mirko – Reprodução: My Hero Academia

My Hero Academia 365 mostra Mirko arrancando o seu próprio braço

O capítulo é focado em Bakugo e sua recuperação através do Edgeshot e Beast Jeanist, mas enquanto os heróis estão tentando cura-lo, Shigaraki atrapalha e Mirko entra em cena para tentar para-lo.

PUBLICIDADE

Veias começam a aparecer em sua testa e ele pula em direção a Bakugou, enfurecido. Mas antes que ele possa fazer qualquer coisa, Mirko pula na frente dele e o acerta com um chute! Ele morde o braço dela com uma de suas bocas de mão e pergunta se ela quer ser esmagada tanto assim.

Mas isso deixa Mirko ainda mais irritada e faz com que ela arranque seu próprio braço direito e chute Shigaraki novamente. Aquele chute fez um estrago real em Shigaraki e ele não entende o porquê, já que ele deveria estar em perfeito estado.

Brasileira fez um cosplay incrível da Mirko de My Hero Academia
Mirko – Reprodução: My Hero Academia

Confira também

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.