InícioCinema e TVShowrunner de A Casa do Dragão fala sobre rivalidade com a série...

Showrunner de A Casa do Dragão fala sobre rivalidade com a série de O Senhor dos Anéis

PUBLICIDADE

As próximas semanas prometem ser bastante agitadas para os fãs de histórias de fantasia, já que além da estreia de A Casa do Dragão, o primeiro derivado de Game of Thrones, também teremos O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, nova série baseada na obra de J. R. R. Tolkien. Com as duas produções estreando com menos de duas semanas de diferença, é natural que exista uma certa rivalidade para saber qual vai ser melhor recebida pelo público.

PUBLICIDADE

No entanto, em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan Condal, showrunner responsável por A Casa do Dragão, comentou que espera que ambas as séries façam sucesso e conquistem o seu espaço.

“Minha esperança é que ambas as séries funcionem e encontrem uma enorme base de fãs”, afirmou Condal. “Acho que quanto mais fantasias grandes, caras – realmente caras – funcionarem na televisão, melhor para nós fãs, porque eles (os estúdios) farão mais delas. Eu quero desesperadamente que Anéis de Poder funcione. Estarei lá assistindo na primeira noite em que estiver disponível, assistirei a todos eles.”

PUBLICIDADE
Showrunner de A Casa do Dragão fala sobre rivalidade com série de O Senhor dos Anéis
Reprodução: A Casa do Dragão e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Se passando antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder ocorrerá durante o período conhecido como a Segunda Era da Terra Média, mostrando a ascensão de Sauron ao poder e a criação dos Anéis do Poder. A série estreia em 1º de e setembro exclusivamente no Amazon Prime Video.

Já A Casa do Dragão usará como base o livro “Fogo & Sangue”, focando principalmente na Casa Targaryen e nas intrigas do período conhecido como “Dança dos Dragões”. A produção estreia em 21 de agosto.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.