InícioDicasDigimon Survive - Como derrotar o Arukenimon

Digimon Survive – Como derrotar o Arukenimon

Nesse guia nós vamos ensinar como derrotar o Arukenimon em Digimon Survive.

PUBLICIDADE

Em Digimon Survive, os jogadores enfrentarão o chefe aranha Arukenimon durante a Parte 3, e as escolhas que fizerem durante a história afetarão a luta.

Digimon Survive – Como derrotar o Arukenimon

Digimon Survive - Como derrotar o Arukenimon
Reprodução: Digimon Survive
PUBLICIDADE

À medida que os jogadores progridem no Digimon Survive, eles descobrirão que este formidável Digimon aracnídeo está em uma missão para sacrificar o maior número possível de Digimons para um mestre misterioso. Os jogadores não poderão evitar essa luta usando a negociação. Para se preparar para a luta, os jogadores devem fazer escolhas na história que lhes permita trazer o maior número possível de aliados para a batalha.

Antes de enfrentar o Arukenimon, os jogadores encontrarão um NPC com longos cabelos brancos usando um vestido vermelho logo após Miu desaparecer na história. Os jogadores devem notar que este NPC é na verdade o Arukenimon disfarçado. Kaito também está presente durante a cena, e diz aos jogadores que a mulher é um monstro e eles não devem ouvi-la.

  • Se os jogadores ignorarem o conselho de Kaito e concordarem com o Arukenimon disfarçado, eles ficarão presos em um teleférico, tornando a luta contra o chefe significativamente mais difícil.
  • Se os jogadores seguirem Kaito em vez de acreditar em Arukenimon disfarçado, Kaito notará o teleférico encalhado e seguirá em frente para ajudar seus amigos a entrar.

Digimon Survive – Como derrotar o Arukenimon

Digimon Survive - Como derrotar o Arukenimon
Reprodução: Digimon Survive

Para começar a luta com Arukenimon, os jogadores devem observar que o chefe causará bastante dano a cada ataque, mas ele não tem muita saúde. Então, os jogadores vão querer atacar o mais rápido possível com o maior número de Digimons totalmente evoluídos que eles têm em sua equipe. Além disso, Arukenimon é fraco a ataques elétricos, mas imune a ataques psíquicos.

Assim que os jogadores derem o golpe final para esgotar a barra de saúde de Arukenimon, o chefe permanecerá vivo e escapará da área. Assim, os jogadores podem esperar encontrar esse chefe novamente à medida que progridem no mundo de Digimon Survive.

PUBLICIDADE

Quando os jogadores encontrarem o chefe novamente, a arena será diferente, mas a tática para derrotá-lo priorizando ataques elétricos e rápidos continuará a mesma.

Confira também:

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.