InícioCinema e TVSadie Sink fala sobre o futuro de Max para a quinta temporada...

Sadie Sink fala sobre o futuro de Max para a quinta temporada de Stranger Things

Por mais que Stranger Things tenha acabado de finalizar o seu quarto ano, os fãs já estão pensando na quinta e última temporada da série, principalmente pela forma como os eventos escalaram e pelo futuro de alguns personagens queridos. Esse é o caso de Max Mayfield, personagem interpretado por Sadie Sink e que foi um dos grandes destaques dessa temporada.

PUBLICIDADE

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

No entanto, como visto no último episódio, mesmo que Max tenha conseguido sobreviver ao ataque do vilão Vecna, ela atualmente está em coma, e ao que parece nem Sink sabe como a sua personagem será trabalhada na temporada final da série.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Deadline, a atriz disse que não tem ideia do que os criadores Matt e Ross Duffer planejam, mas sabe que nenhuma morte na série acontece em vão, e que todas precisam ter um peso na história.

Sadie Sink fala sobre o futuro de Max para a quinta temporada de Stranger Things
Reprodução: Stranger Things

“Com a quinta temporada sendo a última, não sei o que eles planejaram. Mas há tantos personagens. Algumas das mortes na série são tão impactantes para a audiência e para os outros personagens em geral. Mas elas realmente mudaram a história”, explicou a atriz. “Eu sei que os Duffer são sempre muito cuidadosos e calculistas com quem eles escolhem matar. Eles nunca vão matar um personagem apenas para matar alguém. Sempre tem que mover o enredo e se encaixar naquele momento da história. Tenho plena confiança neles.”

Anteriormente, Sink já falou sobre a jornada de Max na segunda parte da quarta temporada e sobre o conteúdo das cartas escritas pela sua personagem.

Stranger Things está disponível exclusivamente na Netflix.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.