InícioCinema e TVChris Evans afirma que adoraria viver novamente o Tocha Humana do Quarteto...

Chris Evans afirma que adoraria viver novamente o Tocha Humana do Quarteto Fantástico

Por mais que Chris Evans seja conhecido principalmente como o Capitão América do MCU, antes disso o ator viveu o Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico produzidos pela Fox.

PUBLICIDADE

Assim, agora que a jornada de Steve Rogers foi concluída, Chris Evans foi questionado em uma recente entrevista ao MTV News sobre a possibilidade de voltar ao papel de Johnny Storm como Tocha Humana (via Variety).

“Deus, isso não seria ótimo? Ninguém nunca me procurou para falar sobre isso. Quer dizer, eu não pareço exatamente a mesma pessoa. Isso foi há 15, quase 20 anos atrás. Meu Deus, estou velho. Mas eu realmente amo esse personagem, mas acho… eles não estão fazendo algo agora com o Quarteto Fantástico?”, indagou o ator.

PUBLICIDADE

Sobre o reboot do Quarteto Fantástico, embora saibamos que o projeto está nos planos da Marvel, poucas informações foram compartilhadas até o momento, principalmente depois que Jon Watts, diretor dos novos filmes do Homem-Aranha, deixou o comando da produção.

No entanto, Evans afirma que se surgisse a oportunidade, ele adoraria viver o Tocha Humana novamente. “Olha, eu adoraria. Isso seria bem mais fácil do que me convencer a voltar como Capitão América. Você sabe, o Capitão América é tão precioso para mim, e eu não quero mexer nessa bela experiência. Mas Johnny Storm, eu sinto que ele realmente não teve sua chance. Isso foi antes que a Marvel encontrasse um norte. Então, eu amei esse papel e, quem sabe?”

Chris Evans afirma que adoraria viver novamente o Tocha Humana do Quarteto Fantástico
Reprodução: Quarteto Fantástico

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.