InĆ­cioAnimeEntenda como a transformaĆ§Ć£o de Yuno funciona em Black Clover

Entenda como a transformaĆ§Ć£o de Yuno funciona em Black Clover

Desde sua primeira apariĆ§Ć£o ainda no primeiro episĆ³dio de Black Clover, Yuno Ć© um dos personagens mais populares de todo o anime.

PUBLICIDADE

O eterno rival de Asta Ć© exatamente uma versĆ£o contrĆ”ria do protagonista, sendo extremamente calmo e controlado, alĆ©m de ser considerado um gĆŖnio quando o quesito Ć© magia.

Black Clover 310 mostra o nĆ­vel de poder absurdo do Yuno
Yuno – ReproduĆ§Ć£o: Black Clover
PUBLICIDADE

Entenda como a transformaĆ§Ć£o de Yuno funciona em Black Clover

Utilizando seu grimĆ³rio de 4 trevos e suas poderosas magias de vento, Yuno Ć© um Cavaleiro MĆ”gico muito poderoso e que ainda possui muito espaƧo para crescer.

Mas entre todas as tĆ©cnicas de Yuno, existe uma magia que dĆ” a ele um aumento insano de poder e permite que ele use outras magias exclusivas. Estamos falando de Spirit Dive, a transformaĆ§Ć£o de Yuno.

Spirit Dive Ć© uma magia de criaĆ§Ć£o que funciona mais como uma espĆ©cie de fusĆ£o do que uma transformaĆ§Ć£o propriamente dita. Usando seu grimĆ³rio, Yuno assimila um espĆ­rito elemental (Sylph, neste caso) ao seu prĆ³prio corpo, o que por sua vez permite que Yuno contenha e controle o poder deste espĆ­rito, aumentando seu poder mĆ”gico drasticamente.

AlĆ©m do aumento insano de poder, esta assimilaĆ§Ć£o tambĆ©m traz mudanƧas fĆ­sicas em Yuno. Primeiro, seu braƧo esquerdo se torna verde, com um cĆ­rculo feito de cruzes aparecendo ao redor de seu pulso, uma Ćŗnica asa verde surgindo em suas costas e metade de uma coroa surgindo no lado esquerdo de sua cabeƧa.

Afinal, por que Yuno Ć© tĆ£o poderoso em Black Clover?
Yuno – ReproduĆ§Ć£o: Black Clover

Esta alteraĆ§Ć£o visual aconteceu na primeira que Yuno utilizou o Spirit Dive, e serviu para nos mostrar que a tĆ©cnica ainda nĆ£o estĆ” completa, o que indica que ainda hĆ” muito mais poder a ser recebido atravĆ©s dela.

PUBLICIDADE

Em termos de combate, Spirit Dive permite que Yuno utilize os poderes de um espĆ­rito elemental como se fosse o seu prĆ³prio, o que aumenta drasticamente a capacidade de utilizar a mana ao seu redor. Enquanto estĆ” assimilado com Sylph, Yuno Ć© capaz de utilizar mana externa para criar armas como espadas e machados imbuĆ­dos com magia de vento.

Enquanto o anime nos mostrou um pouco do Spirit Dive em aĆ§Ć£o, o mangĆ” jĆ” revelou algumas tĆ©cnicas extras que sĆ³ podem ser utilizadas enquanto esta transformaĆ§Ć£o estĆ” ativada, mas nĆ£o falaremos sobre isto neste post.

Yuno – ReproduĆ§Ć£o: Black Clover
PUBLICIDADE

Confira tambƩm:

O anime de Black Clover pode ser conferido por completo naĀ Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixĆ£o por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e Ć© um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixƵes da minha vida.