InícioGamesProject Zomboid vai ganhar modo multiplayer em breve

Project Zomboid vai ganhar modo multiplayer em breve

Project Zomboid, ou PZ, como alguns conhecem foi um dos jogos que mais me chamou a atenção lá em 2012, quando ainda estava na versão pré-alpha. Conforme o tempo foi passando, ele foi conquistando cada vez mais adeptos até o ponto de conseguir entrar no programa de acesso antecipado na Steam.
Por tratar-se se um jogo que simula a sua spbrevivênvia durante um apocalypse zumbi, é claro que fez algum sucesso considerável. Se você não conhece o dito cujo, saiba que seu principal objetivo é sobreviver, tendo que basicamente invadir casas e tudo mais que encontrar pela frente em busca suprimentos para tal, alem de diversas outras coisas.
ProjectZomboid
A visão isométrica também foi um dos fatores que chamarama a atenção, mas o que os fãs sempre perguntavam em fóruns especializados era: quando teremos um modo multiplayer?
Pois bem, segundo o site oficial, o modo online através de servidores locais ou dedicados está muito próximo de tornar-se realidade e agora alem de sobreviver aos zumbis extremamente complicados de se vencer em algumas sitações, os jogadores deverão preocupar-se também com os outros jogadores querendo o seu loot – e que muito provavelmente serão uma bando de BR’s Hue – .
Se você já tem a sua cópia de PZ, basta esperar o lançamento das próximas atualizações. Caso você ainda não tenha a sua e tenha se interessado, é só entrar na Steam e  negociar com o tio Gabe.
PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.