PUBLICIDADE
InícioAnimeO desejo do Bardock em Dragon Ball Super 83 acabou se concretizando?

O desejo do Bardock em Dragon Ball Super 83 acabou se concretizando?

Bardock teve um grande destaque no capítulo 83 do mangá de Dragon Ball Super, e ele teve a oportunidade de fazer um desejo para as esferas do dragão, desejando que seus filhos prosperassem no futuro. Mas afinal, esse desejo realmente se concretizou?

PUBLICIDADE
Dragon Ball Super 77 mostra o lado heroico de Bardock
Bardock – Reprodução: Dragon Ball

O desejo do Bardock em Dragon Ball Super 83 acabou se concretizando?

Durante a luta entre Bardock e Gas, o Namekuseijin conhecido como Monaito reúne todas as duas Esferas do Dragão do Planeta Cereal, perguntando ao Saiyajin se ele gostaria que o Dragão Eterno lhe concedesse um desejo durante sua luta. Com Bardock sendo o Saiyajin orgulhoso que ele é, ele se recusa a ser teletransportado para salvar sua própria vida ou receber um impulso de poder para vencer a luta, pois ele veria isso como trapaça. Confiando apenas em sua força, Bardock, brincando, pede a Monaito que deseje que seus “filhos acabem prosperando”.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/BetgeriYash/status/1516112795292639240

Bardock foi, surpreendentemente, capaz de obter uma vitória contra Gas, mas o seu desejo as esferas do dragão não se concretizou completamente. Já que enquanto Goku realmente prosperou e se tornou um dos maiores guerreiros do universo, Raditz encontrou o seu fim logo cedo e nem mesmo viu um Super Saiyajin na sua vida.

Dragon Ball Super 78 revela que o Bardock era muito mais forte do que imaginávamos
Bardock – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.