Em uma cena chocante de Naruto Shippuden, Sasuke tenta realmente matar a Sakura, mas é impedido pelo Kakashi, afinal, se ele tivesse matado ela ali naquele momento, ele se arrependeria no futuro?
Caso Sasuke tivesse realmente matado a Sakura durante o Naruto Shippuden, ele teria se arrependido?
A resposta mais curta e direta é sim, Sasuke sempre sentiu alguma coisa por Sakura, mas nunca foi bom em demonstrar (ou em tentar entender isso). Durante o Naruto Clássico, Sasuke fica extremamente furioso quando os ninjas do som tentam matar Sakura e ele deixa a marca da maldição controlar ele, assim ele teria poder para proteger ela.
Sakura também foi a única que conseguiu acalmar ele logo após perder o controle totalmente para a marca do Orochimaru, mostrando que ela é sim capaz de alcançar o coração dele.
Saskue também faz questão de apenas desmaiar a Sakura no final do Shippuden, assim ela não seria capaz de atrapalhar a luta dele contra Naruto. Ele poderia simplesmente ter eliminado ela naquele momento, mas seu coração não permitiu que ele fizesse tal coisa, mostrando como ele realmente amava ela, e se arrependeria amargamente se tivesse matado sua companheira no passado.
Confira também:
- Afinal, o Mangekyo Sharingan concede imunidade contra genjutsu em Naruto Shippuden?
- Estas são as principais fraquezas do Tsukuyomi Infinito em Naruto
- Este foi o membro mais poderoso do clã Hyuuga em Naruto Shippuden
- Naruto – Fã imagina como seria o visual da Hinata na vida real
- Este é o melhor cosplay da Hinata de Naruto que você verá hoje
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.