InícioAnimeFilme de Black Clover recebe teaser e previsão de lançamento

Filme de Black Clover recebe teaser e previsão de lançamento

A edição 15 da revista Weekly Shonen Jump trouxe novidades sobre o aguardado filme de Black Clover. Anunciado originalmente em março de 2021, o longa agora tem previsão para estrear em algum momento de 2023.

PUBLICIDADE

Junto com a janela de lançamento e em comemoração pelos 7 anos de serialização do mangá, a Shueisha também compartilhou um pequeno teaser do filme, que você pode conferir abaixo:

PUBLICIDADE

Embora poucos detalhes sobre o filme tenham sido compartilhados até o momento, sabemos que Yuki Tabata, o criador do mangá, está envolvido diretamente com a produção, atuando como supervisor-chefe e designer de personagem (via ANN).

Serializado na Weekly Shonen Jump desde fevereiro de 2015, a adaptação em anime de Black Clover foi produzida pelo estúdio Pierrot e estreou em outubro de 2017, sendo finalizada em março de 2021 com 170 episódios. A série acompanha a história de Asta, um jovem garoto do Reino de Clover que mesmo tendo nascido sem poderes mágicos deseja se tornar o próximo Mago Imperador.

O anime de Black Clover está disponível oficialmente no Brasil através da Crunchyroll, enquanto o seu mangá é licenciado pela Panini.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.