O capítulo 346 do mangá de My Hero Academia terá o seu lançamento muito em breve, e conforme nos aproximamos da data, os spoilers também começam a surgir na internet. Portanto confira aqui os spoilers e a data de lançamento do capítulo 346 do mangá de My Hero Academia.
My Hero Academia 346 – Spoilers do mangá
O capítulo começa com Bakugou, Nejire, Tamaki, Mirko e Edgeshot saindo do portal. Best Jeanist está em pânico porque Deku não está lá e pergunta o que aconteceu, Bakugou responde que ele provavelmente foi puxado por alguém. Tamaki começa a entrar em pânico porque o One for All foi a base do plano, Nejire diz que eles precisam informar a todos e Mirko só quer que a luta comece logo.
Os olhos de Shigaraki estão completamente brancos e ele analisa a situação. Como ele pode ver os prédios abaixo, ele logo percebe que eles estão em uma superfície flutuando no céu. Nenhum dos fugitivos ou membros da frente de libertação está lá, então ele terá que lidar com isso sozinho. (PS: Ele usa “boku”, pronome de primeira pessoa de All for One).
Ele toca o chão e começa a usar sua decadência, mas embaixo do chão estão as placas de ferro, e no mesmo instante elas são impulsionadas para cima e lançam Shigaraki no ar, fazendo com que ele toque o campo de força e seja eletrocutado.
Antes que ele possa se recuperar do choque, Best Jeanist o segura com fios enormes e o joga no chão. Ele logo rasga esses fios e percebe que as placas expelidas estão se desintegrando no ar, fazendo-o entender que este é um mecanismo projetado para neutralizar a propagação do decaimento.
Shigaraki então tenta provocar Jeanist dizendo que ele só precisa destruí-lo repetidamente e que será o fim dessa estratégia, mas no instante seguinte vemos o piso destruído sendo substituído por novas placas. Jeanist diz que não precisa se preocupar porque eles têm muitos recursos.
Jeanist conclui dizendo que esta é uma fortaleza aérea criada especialmente para derrotar Shigaraki e vemos um pouco do interior dessa estrutura. Power Loader sai de uma parede avisando Cementoss das placas que foram destruídas e ele diz que vão iniciar a construção. Hatsume pede a Momo que forneça as peças de metal, mas esquece seu nome.
Momo se apresenta e diz que seus amigos a chamam de Yaomomo, e ao fundo vemos Lunch Rush preparando comida para que ela possa usar sua peculiaridade por um longo período de tempo. Best Jeanist diz que eles estão totalmente cientes do poder de Shigaraki com base na guerra anterior e na batalha com Star, e que a própria Hatsume sugeriu a ideia desta arena para neutralizá-lo. Vemos um breve flashback dela chegando e como isso foi incorporado às modificações feitas anteriormente pelo diretor. Esta atualização só foi possível graças à colaboração entre Momo, Cementos, Power Loader e Ectoplasm.
O campo de força elétrica era formado por enormes cabos de energia saindo de uma única plataforma. Lá vemos Kaminari, Fukidashi e outros dois alunos de outros anos escolares liberando o máximo de eletricidade que podem (Fukidashi está segurando a onomatopeia Goo, o som de um trovão).
O discurso de Jeanist continua e ele diz que lá ninguém se importa com dinheiro ou prestígio,eles só querem proteger o amanhã. Vemos Bakugou e Mirko indo em direção a Shigaraki e ele pensa em desviar com a peculiaridade da onda de choque, mas não consegue usá-la. O motivo é simples: Monoma está por perto, sentado em uma cadeira ao lado de Aizawa enquanto copia sua rasura. Manual está com eles, usando sua água para evitar que Monoma pisque. Desde que estejam juntos, o limite de tempo do Monoma pode ser recarregado quantas vezes for necessário.
O problema é que agora era hora de Midoriya usar toda a sua força para acabar com Shigaraki, mas agora ele não está lá. E é aí que surge outro problema: inúmeras mãos começam a brotar do braço de Shigaraki. Mirko pergunta a Bakugou o que diabos é isso e ele responde que não sabe, ele não usou última vez. Aizawa então lembra que Shigaraki estava incompleto durante a batalha em Jaku. O capítulo termina com Shigaraki dizendo que ele sempre achou Eraserhead legal, mas agora ele está desapontado com seu papel no plano. Ao mesmo tempo, ele envia essas mãos para Mirko e, embora a decadência não esteja funcionando, podemos ver um pouco de sangue saindo dela.
My Hero Academia 346 – Data de Lançamento
De acordo com os relatórios ele sairá no dia 6 de março de 2022.
Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.
Até o momento, My Hero Academia ainda não ganha capítulos em português, mas continue acessando o capítulo em inglês para que ele comece a ser traduzido em breve, como tem acontecido com One Piece e Jujutsu Kaisen, por exemplo.
Confira também
- My Hero Academia – Altura dos principais personagens
- Arcos do anime e mangá de My Hero Academia
- Personagens mais fortes de My Hero Academia
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.
Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.
Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.
No post de hoje, nós vimos os spoilers e data de lançamento do capítulo 346 de My Hero Academia.