InícioAnimeFã de Rent-a-Girlfriend fez um adorável cosplay de Chizuru

Fã de Rent-a-Girlfriend fez um adorável cosplay de Chizuru

Graças ao sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, Rent-a-Girlfriend teve um significativo crescimento de popularidade, com os fãs não perdendo nenhuma oportunidade de homenagear as suas personagens favoritas, principalmente agora que estamos aguardando o retorno da série.

PUBLICIDADE

Uma dessas fãs é a cosplayer conhecida como Nymphahri, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um cosplay simplesmente adorável de Chizuru Ichinose, ou também conhecida como Mizuhara.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além do longo cabelo castanho da personagem, a cosplayer ainda aparece vestindo uma blusa rosa com um laço vermelho e uma saia branca.

PUBLICIDADE
Fã de Rent-a-Girlfriend fez um adorável cosplay de Chizuru
Chizuru cosplay – Reprodução: @nymphahri

https://twitter.com/nymphahri/status/1457771997090312205

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Criado por Reiji Miyajima e publicado desde 2017 na Weekly Shonen Magazine, Rent-a-Girlfriend acompanha a história de Kazuya Kinoshita, um jovem que após o término com a sua namorada resolve utilizar um aplicativo de aluguel de namorada, alugando para o seu primeiro encontro Chizuru Mizuhara. A segunda temporada da sua adaptação em anime está prevista para estrear em algum momento de 2022.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.