InícioGamesRUMOR: Fallout 4 estaria, sim, sendo produzido

RUMOR: Fallout 4 estaria, sim, sendo produzido

Após uma semana frustrante para os fãs de Fallout, com boatos de que Fallout 4 estaria sendo produzido sendo desmentidos como algo que “não passou de uma brincadeira”, uma descoberta trouxe novas esperanças aos jogadores.

PUBLICIDADE

0000006122.1920x1080.0_cinema_720.0

Segundo a Kotaku norte-americana, a publicação recebeu documentos que se tratam de uma busca de elenco para um projeto chamado Institute. Apesar de não haver nenhuma referência direta à série, o documento parece se referir a vários detalhes de possíveis acontecimentos e localização do jogo, inclusive o codinome, que revela uma possibilidade do jogo se passar em Boston.

PUBLICIDADE

Enquanto o nome do diretor já esteve ligado a alguns trabalhos da Bethesda, Institute ainda é o nome “adaptado” do MIT, o famoso Massachusetts Institute of Technology, em The Commonwealth, área inspirada no estado.

Não é a primeira vez que Boston e Fallout 4 se encontram em uma mesma notícia, já que  um usuário do Reddit, que “pode, ou não, ser um funcionário do MIT” disse que o instituto recebeu a visita de representantes da Bethesda em Agosto de 2012. em Janeiro desse ano, o dublador Erik Dellums, que foi a voz do DJ Three Dog em Fallout 3, disse em seu Twitter que “Pode ser que mais do Dog esteja vindo aí”.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.