InícioAnimeEste seria o visual de Baby Vegeta se ele tivesse conseguido transformar-se...

Este seria o visual de Baby Vegeta se ele tivesse conseguido transformar-se em Super Saiyajin 4 em Dragon Ball GT

Dragon Ball GT ainda divide opiniões entre os fãs de Dragon Ball, e apesar de ter alguns arcos bem fraquinhos, o confronto com Baby Vegeta consegue ser um dos melhores momentos de Goku.

PUBLICIDADE

Mas o que poderia ter acontecido caso Baby Vegeta também tivesse conseguido alcançar o nível de Super Saiyajin 4?

Bem este provavelmente seria o fim de Goku, dos Saiyajins e do Planeta Terra também. Mas algo que você talvez não tenha parado para pensar é sobre como ficaria o visual de Baby Vegeta em na forma do Super Saiyajin 4. Afinal de contas, o fato de ser um Tsufurujin transformando-se em Super Saiyajin com certeza traria alguma mudança.

PUBLICIDADE

Eis que o artista @mattia_marin00 resolveu fazer este trabalho por nós e concebeu a ilustração abaixo mostrando Baby transformado em Super Saiyajin 4, porém com uma coloração dos pelos do peitoral totalmente diferente da de Goku.

Sinceramente, a transformação de Baby imaginada por @mattia_marin00 é tão fantástica que chega a ser uma pena nunca ter sido mostrada em Dragon Ball GT.

Só podemos torcer para que um dia ela aconteça em Dragon Ball Heroes ou algo do tipo!

Confira também:

PUBLICIDADE

 

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.