InícioGamesSquare Enix libera Bloodmasque de graça na AppStore

Square Enix libera Bloodmasque de graça na AppStore

A Square Enix decidiu comemorar os mais de 500 mil downloads do seu título Bloodmasque liberando o jogo de graça na Appstore por uma semana, então vá lá baixar e economize sete dólares para a nossa balança de serviços (entendedores entenderão).

PUBLICIDADE

bloodmasque

Bloodmasque é um jogo situado no século XIX onde você vive numa Paris infestada de vampiros e a sua missão obviamente é caçá-los pelas ruas da cidade. Além do seu próprio personagem, você ainda conta com outros aliados que podem ser recrutados durante o jogo. Ah, e uma coisa legal em Bloodmasque é que o jogo pode tirar uma foto do seu rosto para fazer um personagem com ele. Imagine a quantidade de gente que aproveitou isso para fazer um boneco com a cara do Borat.

PUBLICIDADE

Alguém aí está jogando Bloodmasque? Eu bem que gostaria, mas meu iPod Touch de terceira geração não é compatível com o jogo. Quem sabe no futuro. Aliás, aproveite e “compre” o jogo pelo iTunes agora e tenha direito a ele no futuro, já que a licença pelo jogo nunca expira.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.