InícioDicasPokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Onde Encontrar Slates para o...

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl – Onde Encontrar Slates para o Ramanas Park

Rastrear Slates em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl pode ser um processo trabalhoso. No jogo, Slates são necessários em uma área chamada Ramanas Park, onde você poderá capturar alguns dos melhores e mais populares Pokémons Lendários da série. Legal, né?

PUBLICIDADE

Antes de reivindicar essas criaturas absolutamente poderosas, no entanto, você precisa primeiro obter acesso ao parque, e em seguida, encontrar Slates em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Você precisará de muitos, mas perceberá que tudo valerá a pena quando for incrivelmente bem recompensado.

Como Desbloquear a Região de Ramanas Park

pokémon brilliant diamond e shining pearl slates

PUBLICIDADE

Para desbloquear o Ramanas Park, você terá primeiro que derrotar Cynthia na Liga Pokémon. Depois disso, seu próximo grande desafio será completar a Pokédex de Sinnoh, que na verdade é muito mais fácil do que parece. Como em todos os outros jogos da franquia, você não precisa realmente ter um Pokémon para que os dados dele sejam adicionados à Pokédex, o que significa que todas as criaturas já vistas por você terão as suas informações incluídas no aplicativo.

Pode ser que você precise realizar alguns passos a mais, como rastrear Drifloon e Lumineon e falar com a avó de Cynthia em Celestic Town para obter os dados de outro Pokémon. No entanto, esse processo esperançosamente fará com que você tenha todos os 150 Pokémons disponíveis nessa região (ou 151, caso você tenha recebido o ovo do Presente Misterioso de Manaphy). Se isso não tiver acontecido, preencha os espaços restantes na Pokédex e, e seguida, vá até o laboratório da cidade de Twinleaf, onde o Professor Oak aparecerá para atualizar seu aplicativo para a versão nacional.

Depois disso, Oak mencionará que um novo local chamado Ramanas Park está agora aberto e pode ser acessado através das Rotas 220 e 221, ao sul da cidade de Twinleaf. Depois de chegar ao parque, você encontrará uma grande área aberta com inúmeras cavernas temáticas, cada uma contendo um dispositivo que pode ser usado para gerar Pokémon Lendários de fora da região de Sinnoh. Para fazer esses pedestais funcionarem, no entanto, você precisará de Slates – e como já era de se esperar, eles não são itens particularmente fáceis de encontrar.

Onde Encontrar Slates em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

PUBLICIDADE

Infelizmente, só há uma maneira de conseguir Slates em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl: fazendo trocas no balcão à esquerda do Ramanas Park. Para isso, você precisará de Fragmentos Misteriosos, três pequenos ou um grande, para cada placa. Isso significa que, no total, você precisa encontrar 42 Fragmentos pequenos para conseguir todos os 14 Pokémons Lendários, o que exigirá uma quantidade enorme de escavações no Grand Underground.

Todos os Slates Disponíveis no Jogo

Existem 11 Slates diferentes disponíveis, mas 4 deles são específicos da versão do jogo que você adquiriu. Isso significa que você só poderá obter 9 dos 11 Slates de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Em Brilliant Diamond, por exemplo, você receberá os Slates Johto e Rainbow, que permitirá que você capture as Feras Lendárias e Ho-Oh, respectivamente. Quem tem o Shining Pearl, por outro lado, obterá os Slates Kanto e Squall, que invocarão os três Pássaros Lendários e Lugia.

PUBLICIDADE

Infelizmente, você não será capaz de escolher quais Slates receberá no balcão de troca, já que o jogo os distribui em uma ordem muito aleatória. Por isso, se você quiser colocar suas mãos em Pokémons poderosos como Rayquaza e Mewtwo, terá primeiro que pegar os outros 11 Lendários que estão em oferta, antes que os Slates necessários estejam disponíveis para troca. O último Slate invoca uma Origin Forme Giratina não-capturável que te deixa um Griseous Orb quando você a derrota.

# Brilliant Diamond Shining Pearl
1 Regice (Discovery Slate) Regice (Discovery Slate)
2 Regirock (Discovery Slate) Regirock (Discovery Slate)
3 Registeel (Discovery Slate) Registeel (Discovery Slate)
4 Raikou (Johto Slate) Articuno (Kanto Slate)
5 Entei (Johto Slate) Zapdos (Kanto Slate)
6 Suicune (Johto Slate) Moltres (Kanto Slate)
7 Latios (Soul Slate) Latios (Soul Slate)
8 Latias (Soul Slate) Latias (Soul Slate)
9 Ho-Oh (Rainbow Slate) Lugia (Rainbow Slate)
10 Kyogre (Oceanic Slate) Kyogre (Oceanic Slate)
11 Groudon (Tectonic Slate) Groudon (Tectonic Slate)
12 Rayquaza (Stratospheric Slate) Rayquaza (Stratospheric Slate)
13 Mewtwo (Genome Slate) Mewtwo (Genome Slate)
14 Giratina (Distortion Slate Giratina (Distortion Slate

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.