O capítulo 78 de Dragon Ball Super foi bem intenso e teve muitas revelações, e nós conseguimos ver nele o real motivo do Granola ter sido poupado pelos impiedosos Heeters.
Dragon Ball Super 78 explica por que o Granola foi deixado vivo
O capítulo 78 mostra Granola zangado com Monaito quando ele conscientemente permitiu que Granola trabalhasse para os Heeters sabendo o que eles tinham feito, mas o próprio Granola não sabia de tudo. Quando Gas emerge como um ser muito mais forte graças a um desejo feito pelos Heeters, ele revela que tem odiado Granola todo esse tempo porque os Heeters dependiam dele em vez de apenas do Gas sozinho. Quando Granola pergunta por que ele foi mantido vivo se Gas o odiava tanto, a resposta foi direta.
Gas explica que os Heeters não descobriram sobre a sobrevivência de Granola até anos após o fato, e aquela altura Granola havia se tornado um caçador tão conhecido que Elec considerou um desperdício matá-lo imediatamente. Um flashback então revela que Elec forçou Monaito a manter a verdade escondida, e contratou o jovem e ingênuo Granola para trabalhar para ele como um caçador de recompensas.
Confira também:
- Artista imagina como ficaria o visual de Majin Boo caso ele conseguisse absorver Bill em Dragon Ball Super
- Animador de Dragon Ball divulga arte nostálgica de Goku e Gohan
- Veja toda a evolução do Gohan ao longo de Dragon Ball