InícioDicasBattlefield 2042 - Melhores acessórios para o rifle M5A3

Battlefield 2042 – Melhores acessórios para o rifle M5A3

Em Battlefield 2042, você pode acoplar vários acessórios na M5A3. Acontece que, com várias opções disponíveis, muitos jogadores se perguntam sobre quais são os melhores acessórios para a M5A3 em Battlefield 2042!

PUBLICIDADE

Melhores acessórios para a M5A3 em Battlefield 2042

Battlefield 2042 acessórios M5A3

PUBLICIDADE
  • Cano estendido – Usar o cano estendido na M5A3 fará com que as balas ganhem mais velocidade. Além de adicionar velocidade de bala, o cano estendido também aumenta o alcance da arma.
  • Punho Cobra – Adicionar esse acessório na M5A3 melhorará a precisão da arma quando os jogadores dispararem sem nenhum movimento.
  • 8R Holográfica e Maul Híbrida 1.5 3x – Os jogadores devem ter as miras 8R Holo e Maul Híbrida 1.5 – 3x em seu arsenal para a M5A3. O zoom de 3X na Maul Híbrida é útil ao enfrentar inimigos que estão distantes. No entanto, os jogadores devem mudar para a mira 8R Holográfica para combate corpo-a-corpo, pois o anexo não afeta negativamente as estatísticas da arma.
  • Munição padrão – Use a munição padrão no M5A3, pois também não afeta negativamente as estatísticas da arma.
  • Caixa de munição – A M5A3 é melhor emparelhado com uma caixa de munição para evitar a falta de cartuchos. A caixa é o dispositivo perfeito para se ter à mão para reabastecer a munição sempre que a dos jogadores acabarem.

Battlefield 2042 está disponível para Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.