InícioDicasSkyrim – Como Pegar o Martelo de Stendarr (Stendarr's Hammer)

Skyrim – Como Pegar o Martelo de Stendarr (Stendarr’s Hammer)

O Martelo de Stendarr de Skyrim é só uma das novas armas que foram inclusas com a Edição de Aniversário do jogo. Este Martelo de Guerra, originalmente lançado em 2017 para o Creation Club da Edição Especial, é uma arma de duas mãos extremamente pesada, e até já foi uma das armas pessoais do Deus da Misericórdia – pelo menos de acordo com a lenda.

PUBLICIDADE

Em Skyrim, o Martelo de Stendarr tem efeitos positivos e negativos, o que o torna adequado apenas para alguns tipos de build do jogo. Ele pode ser comparado a Keening, a Adaga que suga a Saúde de seu portador, embora este Martelo de Guerra consuma um recurso diferente – Vigor.

Atributos e Efeitos do Martelo de Stendarr em Skyrim

PUBLICIDADE

A primeira coisa que você perceberá ao adquirir o Martelo de Stendarr é que ele é muito pesado, com um peso colossal de 100 no inventário. Por isso, ele causa danos massivos; no entanto, é encantado para drenar Vigor de seu usuário ao atingir os inimigos.

  • Tipo de equipamento: Martelo de Guerra de duas mãos
  • Dano bruto: 28
  • Peso no inventário: 100
  • Valor em ouro: 4000
  • Encantamento: causa 22 pontos de dano de Smite aos inimigos e drena 20 de Vigor de seu portador a cada acerto
  • Usos do Encantamento: 116

Como Obter o Martelo?

Felizmente, o Martelo de Stendarr é uma das armas mais fáceis de serem adquiridas. Para isso, vá até Markarth, onde há um Museu dedicado ao Dwemer, ex-habitantes de Markarth, localizado na Fortaleza da Pedra Secreta de Markarth. Você pode obter acesso legal a este museu por meio de uma missão com Calcemo, o Scholar chefe de Markarth.

Você também pode furtar a chave do museu ou encontrar uma nas proximidades, mas isso conta como invasão e os guardas internos tentarão te prender e te matar. O Martelo de Stendarr está localizado no canto esquerdo atrás da sala central, em seu próprio pedestal. Desconfie de seu peso extremo se quiser roubá-lo, pois ele pode te sobrecarregar e não te deixar escapar facilmente.

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.