InícioDicasGTA 3 Definitive Edition - Mensagem secreta dos desenvolvedores é encontrada no...

GTA 3 Definitive Edition – Mensagem secreta dos desenvolvedores é encontrada no game

GTA 3 Definitive Edition possui vários easter eggs, e um deles é uma mensagem secreta dos desenvolvedores do jogo. Acontece que muitos jogadores não sabem o que essa mensagem significa enquanto outros querem encontrá-la. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre essa mensagem secreta dos desenvolvedores que foi encontrada no GTA 3 Definitive Edition!

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Mensagem secreta dos desenvolvedores de GTA 3 Definitive Edition é encontrada no jogo

Não há recompensa por encontrar a mensagem em GTA 3, exceto pela novidade e satisfação de realmente descobri-la. Para chegar ao beco escondido onde a mensagem secreta está, os jogadores precisam desbloquear a Ilha Staunton completando as missões da história. Feito isso, viaje para Bedford Point e vá para o grande estacionamento localizado na área sudoeste. Os jogadores precisarão roubar ou gerar um veículo alto para pular a parede em Bedford Point.

Estacione qualquer veículo alto ao lado das duas lixeiras verdes e suba até o teto do veículo. Pule o muro alto de cimento para entrar em um beco antes inacessível. Os jogadores podem então ir até o beco e virar perto da árvore no final para encontrar a mensagem oculta que diz: “You weren’t supposed to be able to get here you know.” (“Você não deveria conseguir chegar aqui, sabe.”)

GTA 3 mensagem secreta

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado no dia 11 de novembro de 2021 para Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.