InícioAnimeCriador de Bleach celebra one-shot do mangá com arte especial

Criador de Bleach celebra one-shot do mangá com arte especial

Sendo uma das franquias mais reconhecidas do mundo dos animes e mangás, Bleach tem sido bastante comentado nos últimos anos, principalmente por conta do spin-off Burn The Witch e pelo aguardado retorno do seu anime. Agora, Tite Kubo, criador da obra, divulgou uma nova ilustração para celebrar o lançamento do mais novo one-shot da franquia.

PUBLICIDADE

Compartilhada pela própria conta oficial do mangaká no Twitter, o one-shot de 73 páginas, intitulado “Gokui Meimei-hen”, foi liberado originalmente na edição 36-37 da Weekly Shonen Jump, e agora será lançado em formato de volume digital no dia 3 de dezembro.

PUBLICIDADE

Sobre o futuro de Bleach, na Jump Festa 2022, que ocorrerá entre os dias 18 e 19 de dezembro, a franquia terá um painel especial, onde é esperado que sejam revelados detalhes sobre o retorno do anime e adaptação do arco da Guerra Sangrenta De Mil Anos.

Criado por Tite Kubo e publicado na Weekly Shonen Jump entre 2001 e 2016, Bleach acompanha a jornada de Ichigo Kurosaki, um jovem estudante que se torna um Shinigami após receber parte dos poderes de Rukia. A adaptação em anime de Bleach foi feita pelo Studio Pierrot e exibida entre 2004 e 2012.

Criador de Bleach celebra one-shot do mangá com arte especial

Confira também outros textos sobre Bleach:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.