InícioAnimeDragon Ball Heroes - Entenda a nova forma do Fuu

Dragon Ball Heroes – Entenda a nova forma do Fuu

Dragon Ball Heroes é um spin-off de muito sucesso da franquia, e o Fuu é um dos principais personagens atualmente. Ele está extremamente poderoso e conseguiu alcançar uma transformação totalmente nova.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Heroes - Entenda a nova forma do Fuu

Dragon Ball Heroes – Entenda a nova forma do Fuu

Uma descrição oficial de Fuu em sua nova forma de Super Dragon Ball Heroes foi revelada:

PUBLICIDADE

“Ele queria criar um novo universo, então criou um Universo Falso com o poder da Árvore do Universo. Ele foi preso no Labirinto do Tempo e foi forçado a usar o poder do pássaro deus, Dogidogi, para escapar. Devido a um distorção do espaço-tempo, ele se transformou em seu eu mais jovem, mas se fundiu com o pássaro deus ao mesmo tempo, e como resultado, ele obteve poderes desconhecidos … ”

Fuu sempre foi uma ameaça tanto para os Z Fighters do universo principal quanto para Goku e Vegeta da Patrulha do Tempo. Conforme o tempo avançava no spin-off e suas origens eram reveladas, Fuu começou a se tornar mais poderoso, tendo sido escolhido pela Dimensão do Demônio das Trevas para se tornar seu novo rei. Com sua nova fusão, ele foi transformado em um menino, mas também aparentemente recebeu força suficiente para enfrentar Goku e Vegeta.

Dragon Ball Heroes - Entenda a nova forma do Fuu

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.