InícioDicasGTA San Andreas Definitive Edition - Como cortar o cabelo no jogo

GTA San Andreas Definitive Edition – Como cortar o cabelo no jogo

Em GTA San Andreas Definitive Edition, você pode cortar o seu cabelo caso tenha cansado do visual padrão do CJ. E esses cortes de cabelo não seguem a regra do mundo real de que o seu cabelo diminui. Na verdade, você pode entrar em uma barbearia careca e sair com um cabelo enorme, basta escolher o penteado desejado. Acontece que, com a versão definitiva do game chegando, muitos novos jogadores estão aparecendo, e muitos não fazem ideia de como fazer para cortar o cabelo no jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a cortar o cabelo em GTA San Andreas Definitive Edition!

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE

Como cortar o cabelo em GTA San Andreas Definitive Edition

Existem várias barbearias em GTA San Andreas Definitive Edition e é indo nelas que você poderá obter um corte de cabelo.
Durante a terceira missão da história, chamada “Ryder”, os barbeiros passam a estar disponíveis para isso. Os estilos de cabelo podem aumentar o respeito de Groove Street pelo jogador ou o quão bonito ele é para as mulheres.

GTA Andreas cortar cabelo

Quando você entrar em uma barbearia, ande até o marcador vermelho ao lado de uma das cadeiras. Então, uma variedade de penteados aparecerá para você escolher. Vale notar que você pode ver como o seu cabelo vai ficar antes de pagar pelo corte.

GTA Andreas cortar cabelo

E aí, esse guia de como cortar o cabelo em GTA San Andreas Definitive Edition foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam GTA San Andreas Definitive Edition. Afinal, pode ser que essas informações também sejam úteis para eles!

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado no dia 11 de novembro de 2021 para Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.