InícioGamesAtualização do Nvidia Shield traz streaming de 1080p e 60fps para a...

Atualização do Nvidia Shield traz streaming de 1080p e 60fps para a TV

nvidia-shield-2

PUBLICIDADE

A Nvidia liberou mais uma atualização para o Shield que traz uma das principais promessas que a companhia havia feito para o seu portátil, o Shield: streaming em 1080p e a 60fps direto do PC para o portátil.

Em outubro, a companhia introduziu o modo console do Shield, que permitia que você fizesse streaming de jogos de Android em 1080p e 60fps e do PC em 720p e 60fps para a televisão, ou seja, você poderia levar o que estava jogando no PC do quarto para a TV da sala usando o Shield como meio para isso.

PUBLICIDADE

Essa nova atualização, com aumento de resolução final, funciona com uma série de jogos suportados, como Assassin’s Creed IV: Black Flag, Battlefield 4, Batman: Arkham Origins, BioShock Infinite, Skyrim etc.

A Nvidia ainda promete que logo menos fará outras atualizações para suportar mais jogos nessa resolução nova, porém, para isso, você precisará de uma placa de vídeo baseada na arquitetura Kepler e da série GTX. Para quem não faz ideia se a sua placa se enquadra nessa categoria, aqui tem uma lista das Nvidia Kelper pra vocês.

O que vocês acharam dessa? Eu estou gostando de ver o que o Shield está fazendo, mas realmente não sei se ele tem um mercado grande a explorar. Eu testei ele na BGS e gostei bastante do que vi, o portátil é rápido pra caramba, encaixa bem na mão e tem uma bela tela, mas não faço ideia se ele iria ficar rolando aqui em casa ou se eu usaria ele somente pra jogar deitado alguma coisa.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.