InícioAnime4 poderes que você provavelmente não sabia que Sasuke tinha em Naruto

4 poderes que você provavelmente não sabia que Sasuke tinha em Naruto

Sendo um dos personagens mais poderosos e queridos da franquia Naruto, Sasuke Uchiha possui uma enorme variedade de técnicas, obtidas principalmente por conta dos diversos upgrades que ele recebeu ao longo da história.

PUBLICIDADE

No entanto, como algumas dessas habilidades são bem pouco conhecidas ou apareceram apenas de forma breve na obra, resolvemos fazer uma lista com 5 poderes que você provavelmente não sabia que Sasuke tinha em Naruto.

Lembrando que levamos em conta apenas o material canônico da franquia, ou seja, o mangá, o anime e as novels que tiveram supervisão de Masashi Kishimoto.

PUBLICIDADE

4 poderes que Sasuke possui e você provavelmente não sabia

Técnicas dos Seis Caminhos

5 poderes que você provavelmente não sabia que Sasuke tinha em Naruto

Após ter o seu Rinnegan despertado com a ajuda do poder do Sábio dos Seis Caminhos, Sasuke ganhou acesso a uma gama de novas habilidades, incluindo as famosas Técnicas dos Seis Caminhos, tendo utilizado o Caminho Deva para aprisionar as bestas com cauda no Chibaku Tensei, e o Caminho Preta para absorver o chakra de cada uma delas.

Poderes Regenerativos

5 poderes que você provavelmente não sabia que Sasuke tinha em Naruto

Como consequência da absorção de Orochimaru, Sasuke possui uma elevada capacidade de regeneração, que embora ainda não se compare com a de Naruto, é bem maior do que a de um ninja normal.

Ecdise

Sendo outra técnica obtida por Sasuke após a absorção de Orochimaru, ele também é capaz de utilizar a Ecdise, conhecida também como Técnica de Substituição do Corpo, que como o próprio nome indica permite que o usuário materialize um novo corpo como se estivesse trocando de pele. Geralmente ela é utilizada ao sofrer algum grave ferimento

PUBLICIDADE

Técnica de Gelo

5 poderes que você provavelmente não sabia que Sasuke tinha em Naruto

Nos eventos da light novel “Sasuke Shinden: Estrela de Mestre e Pupilo”, Sasuke utiliza uma técnica de fusão muito semelhante à Liberação de Gelo, chamada de “Técnica de Gelo”.  Basicamente, ele combina os chakras de natureza água e vento para liberar um ar frio capaz de congelar o ambiente e produzir camadas de gelo.

A técnica é tão surpreendente que Konohamaru chega a comparar com a Liberação de Gelo, embora Sasuke afirme que se trata apenas de uma imitação.

PUBLICIDADE

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.