A lei de direitos autorais não é brincadeira no Japão, e uma Japonesa descobriu isso da pior forma possível ao fazer bolos de Demon Slayer e ser presa por isso.
Japonesa é presa por fazer Bolos de Demon Slayer
A policia prendeu uma mulher de 34 anos por violar direitos autorais, e segundo a policia, ela fazia bolos principalmente de Demon Slayer. Ela vendia cada um deles por 13.000 a 15.000 ienes, o que da cerca de R$ 726 reais, e a estimativa é que ela tenha lucrado cerca de 312 mil reais em cerca de 2 anos.
“Eu achei que venderia mais se fizesse de personagens populares de anime, eu sabia que era um crime”, declarou a acusada. Os bolos que ela fazia eram como esse aqui:
Confira também:
- Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente será lançado no Brasil
- Este é o melhor cosplay da Mitsuri Kanroji de Demon Slayer que você verá hoje
- Demon Slayer – Veja 10 artes super realistas que mostra como seriam os personagens
Sobre Demon Slayer
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
No post de hoje, vimos que uma Japonesa foi presa por fazer bolos de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.