Demon Slayer se tornou um dos maiores animes dos últimos tempos, e nós observamos algumas coisas peculiares em relação a era em que se passa o anime. Pois no inicio de tudo parecia ser algo super medieval, mas na segunda temporada nós vimos que eles já tem até mesmo trens! Então em qual era se passa a história de Demon Slayer?
Afinal, em que era se passa a história de Demon Slayer?
Demon Slayer se passa no Japão durante uma época conhecida como a era Taishō, período da história do país que se passa entre 1912 e 1926. Essa era do Japão foi bastante caracterizada por problemas políticos e econômicos devido ao reinado do imperador Taishō.
se a história se passa entre 1912 e 1926, é normal vermos uma sociedade já bastante civilizada em algumas cidades grandes, como é o caso do trem infinito, e também vermos as pessoas vivendo de forma medieval em pequenas vilas, já que a diferença social era bem alta nessa época.
Confira também:
- Filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalmente será lançado no Brasil
- Este é o melhor cosplay da Mitsuri Kanroji de Demon Slayer que você verá hoje
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
No post de hoje, vimos em qual era se passa Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.