InícioAnimePrévia do capítulo 77 de Dragon Ball Super destaca Bardock, o pai...

Prévia do capítulo 77 de Dragon Ball Super destaca Bardock, o pai de Goku

Faltando menos de uma semana para o seu lançamento oficial, o capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super recebeu a sua aguardada prévia, que traz um flashback mostrando o momento em que o planeta Cereal foi atacado pelos Saiyajins.

PUBLICIDADE

Divulgada no próprio site oficial de Dragon Ball, a prévia conta com as sete primeiras páginas do capítulo e a revelação do seu título, que será: “Bardock, o pai de Goku”. Confira abaixo um resumo dos diálogos traduzidos pelo usuário do Twitter conhecido como Todd Blankenship:

PUBLICIDADE

“40 anos atrás, o povo do planeta Cereal vivia em paz com os Namekuseijins. Então, na noite de lua cheia, de repente ‘eles’ apareceram …”

“Não havia muitos Cerealians ou Namekuseijins, então eles foram rapidamente eliminados sem oferecer muita resistência. Monaito recebeu as Esferas do Dragão do planeta e se tornou o último Namekuseijin sobrevivente. Ele fugiu, mas foi avistado por um Macaco Gigante com uma cicatriz familiar …”

Lembrando que o capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de outubro e poderá ser lido através do MangaPlus.

PUBLICIDADE

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do seu mangá, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.