InícioCinema e TVThe Vampire Diaries – 10 Vezes em que Damon e Elena Agiram...

The Vampire Diaries – 10 Vezes em que Damon e Elena Agiram como um Casal Normal

PUBLICIDADE

Não tem como não se apaixonar por Damon e Elena em The Vampire Diaries, não é? No entanto, os personagens da série estão sempre lutando por suas vidas, o que faz com que o romantismo acabe ficando em segundo plano. É difícil, então, que os casais saiam em um encontro e ajam normalmente, embora existam alguns momentos em que eles conseguem curtir o relacionamento sem focar nos diversos problemas de vida ou morte que aparecem em Mystic Falls.

PUBLICIDADE

Em The Vampire Diaries, Damon e Elena mal conseguem respirar com o tanto de obstáculos que acabam surgindo, mas eles ainda conseguem ser um casal fofo de vez em quando. Isso não acontece com frequência, mas são nesses momentos que os fãs têm um deslumbre de como eles seriam se tivessem uma relação normal e mais humana.

Pensando nisso, separamos 10 momentos em que Damon e Elena agiram como um casal normal em The Vampire Diaries. Vamos recordar?

PUBLICIDADE

Damon e Elena Observam as Estrelas

the vampire diaries damon elena

O beijo épico de Damon e Elena na chuva é, até hoje, considerado uma das cenas mais românticas de The Vampire Diaries. Além disso, quando conhecemos Damon pela primeira vez, ele não parece ser do tipo que leva a namorada para observar as estrelas, não é?

No entanto, Damon acaba se mostrando um romântico incurável, e ele sabe bem com o aproveitar cada momento que passa com Elena. Essa noite do casal sob as estrelas é linda por sua simplicidade, e o beijo na chuva acaba sendo a cereja do bolo.

Damon dá uma Rosa à Elena

the vampire diaries

Os personagens mal conseguem ir ao supermercado, quanto mais parar para comprar uma flor e entregar para aquela pessoa que eles gostam. Por esse motivo, os pequenos momentos de carinho costumam ser os mais gratificantes e memoráveis.

Várias das cenas memoráveis de Damon e Elena acontecem mesmo antes de eles estarem juntos, e algumas delas estão presentes logo na primeira temporada da série. Em um episódio, Damon entrega de forma despreocupada uma rosa à Elena, e ela parece bastante tocada e surpresa pelo gesto.

PUBLICIDADE

Elena beija Damon antes de ir para a Faculdade

A menos que estejam indo para a mesma faculdade, é comum se despedir do seu namorado quando você dá mais um passo na sua vida acadêmica. Relacionamentos à distância têm uma baixa taxa de sucesso, mas felizmente, o Whitmore College não fica muito longe de Mystic Falls.

Ainda assim, a mudança de Elena para a faculdade é uma grande mudança, já que ela havia construído toda uma vida com Damon. Entretanto, ela não dá espaço para que Damon se preocupe e faz questão de dar um beijo de despedida no namorado antes de ir.

PUBLICIDADE

Damon e Elena ficam juntos no Sofá

Damon e Elena protagonizam uma cena muito normal (e fofíssima!) na quarta temporada da série, quando ficam de bobeira no sofá juntos, abraçados. Os dois citam que não há maneira melhor de começar o dia, e a Doppelganger até comenta que desejava que todos os dias fossem assim. No entanto, Damon começa uma contagem – e ao chegar ao final, Silas entra na mansão dos Salvatore fazendo as suas exigências e ameaçando a vida dos pombinhos.

Fala sério: tem casal mais fofo do que Damon e Elena em The Vampire Diaries?

PUBLICIDADE

Damon e Elena vão a uma Festa à Fantasia

Você imagina Damon em uma festa à fantasia? Pois é! Ele comparecer a esse tipo de evento já diz muito sobre os seus sentimentos por Elena. E ele não só vai à festa, onde fica rodeado por jovens adultos irritantes, como também vai fantasiado: enquanto ele é o Rei Henrique VIII, Elena é a Rainha Ana Bolena.

Pela vida louca do casal, Elena passa a maior parte da festa completamente distraída, tentando descobrir os segredos de sua família. Damon se esforça para animar a namorada, mas infelizmente não dá muito certo. Mesmo assim, é fofo, vai?

PUBLICIDADE

Elena tenta levar Damon ao seu Quarto

Essa é uma das cenas mais engraçadas da série. Quando os dois ainda não estavam juntos, Elena chama Damon para sua casa para resolver questões relacionadas a Stefan. No entanto, ela tenta fazer com que a presença do vampiro passe despercebida – mas Damon faz questão de que isso não aconteça.

Ao entrar na casa, Damon se depara com Jeremy na cozinha. Elena pede para que ele fique em silêncio e sinaliza para que eles subam as escadas. Entretanto, Damon simplesmente grita “Não, Elena, eu não vou ao seu quarto com você!”, de propósito, só para irritar a jovem. Esse momento também mostra um pouco da química dos dois.

PUBLICIDADE

Damon busca Elena no Campus

Os vampiros dessa série nunca usam a sua velocidade para se locomover, o que é pouco questionável. No entanto, abrir mão dessa vantagem faz com que os personagens protagonizem momentos fofos, como este que citaremos agora.

Após o sumiço de Stefan, Damon vai até Whitmore especialmente para buscar Elena. O motivo pode ter relação com o sobrenatural, mas não apaga o fato de que Elena é uma jovem estudante envolvida pelo gesto romântico do namorado.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, em The Vampire Diaries, Damon e Elena começam a namorar na quarta temporada, e terminam a série juntos.

Damon e Elena Cozinham Juntos

Não é novidade que Elena não sabe cozinhar. Ela menciona isso algumas vezes durante o seu relacionamento com Stefan, e você nunca a vê cozinhando na série. Pelo contrário: é sempre outra pessoa que cozinha, e vemos o próprio Stefan colocando a mão na massa diversas vezes no seriado.

PUBLICIDADE

A gente não tem certeza se Damon sabia disso nessa época, mas de qualquer forma, ele vai até a casa de Elena antes da festa dos Lockwood para preparar o famoso chilli dos Gilbert. Eles não são um casal nesse ponto, mas até Alaric percebe a química explosiva entre os dois nesse momento.

Damon e Elena Fazem uma Viagem de Carro

A viagem dos pombinhos para Georgia é um dos momentos em que todo mundo percebe que Damon e Elena definitivamente possuem sentimentos um pelo outro. Como já era de se esperar, a viagem não acontece em circunstâncias normais, afinal, Damon sequestrou Elena.

PUBLICIDADE

Porém, uma vez que Elena concorda em tirar uma folga, ela e Damon se divertem bastante juntos. Eles passam o dia em uma dinâmica confortável, bebem, conversam e aproveitam juntos. Depois de um tempo, as coisas realmente tomam um rumo sobrenatural, mas é muito legal ver os dois se conhecendo e percebendo que eles possuem bastante em comum.

Damon e Elena Vão a um Restaurante

O primeiro encontro de Damon e Elena acontece da melhor forma possível. Embora Stefan tivesse uma chance com a jovem, as circunstâncias levam ela e Damon a pularem os estágios iniciais de seu relacionamento.

PUBLICIDADE

Damon e Elena conhecem um ao outro melhor do que qualquer outra pessoa, mas em alguns aspectos isso não acontece. Elena conhece os segredos mais obscuros de Damon, mas não sabe das comidas que ele gosta, por exemplo. Apesar de breve, essa cena mostra bastante do romantismo dos dois.

Outros Momentos de Damon e Elena em The Vampire Diaries

the vampire diaries damon elena

E aí, tem mais algum momento de Damon e Elena em The Vampire Diaries que merecia estar nessa lista? Conta pra gente aí nos comentários! Quem sabe não fazemos uma parte 2, hein?

PUBLICIDADE

Confira também:

No Brasil, The Vampire Diaries está disponível nos serviços de streaming HBO Max e Amazon Prime Video.

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.