O capítulo 62 de Boruto nos mostrou mais sobre as verdadeiras intenções do Kawaki ao sair da vila no capítulo anterior, e o quanto ele está disposto a se sacrificar pelo bem da vila da folha.
Boruto 62 mostra o quanto o Kawaki está disposto a se sacrificar pela vila
Toda a turbulência interna do Kawaki parece tê-lo levado a agir por conta própria. Em vez de esperar que o Code agisse, Kawaki levou a luta direto para o Code. Mas ao invés de tentar derrubá-lo por conta própria, Kawaki apela em nome da Vila da Folha e pede a Code para tirar sua vida e poupar o resto da vila. Isso só mostra o quanto ele está disposto a sacrificar por sua nova casa.
Ele acredita ser o culpado por tudo o que aconteceu a aldeia e está disposto a dar a vida por isso como forma de reconciliar esse fato. Mas Code recusa imediatamente porque Kawaki é parte de um plano maior não apenas com Eida, mas parte do plano maior de invocar uma nova Árvore Divina e matar o mundo inteiro no processo de qualquer maneira.
Confira também:
- Cosplayer recriou de forma épica o visual de Nobara no último episódio de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.
Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.
No post de hoje, vimos mais sobre o Kawaki em Boruto 62.
Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.