InícioGamesTwitch tem banido usuários que têm feito mau uso do botão Share...

Twitch tem banido usuários que têm feito mau uso do botão Share do PS4

ps4-share-button

PUBLICIDADE

 

O PlayStation 4 adicionou um botão novo ao DualShock 4 chamado Share, cujo intuito original era você poder compartilhar o que você estiver fazendo no console. Na teoria, a ideia era fazer todo mundo mostrar suas partidas para o resto do globo, mas como nem sempre as a teoria dá certo, esse botão tem dado muita dor de cabeça para os moderadores do Twitch. Muita mesmo.

PUBLICIDADE

Desde o lançamento do PS4, muita gente realmente tem usado o botão para transmitir partidas, mas outras pessoas têm usado esse botão para outras atividades, como transmitir programas no Netflix, ou filmes em bluray, ou, pior ainda, usando a PlayStation Eye para se filmarem fazendo coisas que realmente não estão de acordo com as regras do site, como peitos.

Para tentar combater isso, o Twitter do Twitch disparou uma série de mensagens que tentavam lembrar os usuários dos termos de serviço deles, como o fato de conteúdo não gamer não ser permitido lá e, caso você use a câmera do PS4, o conteúdo também deve ser gamer, como um vlog sobre games ou algo assim.

O que vocês acharam dessa? Eu não esperava ter demorado tanto para ter acontecido, mas realmente, para que diabos usar o Twitch para transmitir filmes? Eu imagino que usaria bastante o botão share do PS4 enquanto estivesse jogando (o Critical até tem um canal no Twitch, mas eu raramente usei ele), mas certamente não seria para transmitir episódios de 2 Broke Girls.

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.