InícioAnimeIsso é o que Jiraiya faria caso estivesse vivo em Boruto: Naruto...

Isso é o que Jiraiya faria caso estivesse vivo em Boruto: Naruto Next Generations

PUBLICIDADE

A morte de Jiraiya foi um dos momentos mais tristes de Naruto Shippuden, mas você já parou para pensar no quanto as coisas seriam diferentes caso ele tivesse ficado vivo?

PUBLICIDADE

Bem, não é muito difícil tentar imaginar o que ele tentaria fazer para auxiliar Konoha e Naruto, uma vez que seu estilo e padrão de comportamento ficou bastante claro em Naruto Shippuden.

Hoje vamos te mostrar o que Jiraiya faria caso ainda estivesse vivo em Boruto: Naruto Next Generations.

PUBLICIDADE

Investigaria a Kara

Afinal, qual será o futuro da Kara após os recentes eventos do mangá de Boruto?

A Organização Kara com certeza teria uma configuração bastante diferente da que conhecemos atualmente, já que não contaria com o clone de Jiraiya – afinal de contas ele não teria morrido!

Mesmo assim, a organização ainda seria uma ameaça para Konoha e isso provavelmente despertaria em Jiraiya o desejo de investiga-la.

Seria um autor mais prolixo

 

Se estivesse vivo, Jiraiya também estaria muito mais velho, o que provavelmente afetaria seu desempenho no campo de batalha (ou não).

PUBLICIDADE

Por isso, é provável que ele acabasse dedicando mais tempo à sua outra paixão: literatura. Possivelmente Jiraiya passaria a produzir mais livros da série Icha Icha, algo que teria um impacto positivo na vida de Kakashi.

Ajudaria A Vila Oculta da Chuva

Este é um detalhe bem triste sobre o estado atual da vila da chuva em Boruto

Além de dedicar-se a Konoha, Jiraiya poderia tentar ajudar também a vila oculta da Chuva, uma vez que tantas tragédias passaram a acontecer devido a forma como este pequeno vilarejo ultra tecnológico foi tratado ao longo dos anos pelos demais países.

PUBLICIDADE

A morte de Nagato e toda a comoção envolvendo a Akatsuki com certeza teriam um peso enorme nas decisões de Jiraiya em auxiliar na reconstrução da Vila Oculta da Chuva – algo que o próprio Naruto não vem fazendo atualmente.

Seria parte da família de Naruto

Jiraiya aguardou muito pela oportunidade de fazer parte da família de Kushina e Minato, mas infelizmente as coisas saíram de controle na noite em que Naruto nasceu e sonho foi por água abaixo.

PUBLICIDADE

Dessa vez Jiraiya teria a oportunidade de finalmente fazer parte de uma família e auxiliar na criação de Boruto e Himawari. Talvez a presença de Jiraiya gerasse um impacto positivo no próprio Boruto, tornando-o uma muito menos conflituosa.

Confira também:

PUBLICIDADE

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

PUBLICIDADE

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.