InícioDicasValheim - Como fazer um Escudo de Ferro no jogo

Valheim – Como fazer um Escudo de Ferro no jogo

A atualização Hearth and Home de Valheim trouxe várias novidades ao game, e o Escudo de Ferro é uma delas. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter o Escudo de Ferro no Valheim!

PUBLICIDADE

Como obter o Escudo de Ferro no Valheim

O Escudo de Ferro funciona de forma semelhante a outros escudos em Valheim e, felizmente, requer apenas alguns ingredientes. A receita pede 10x Ferro e 4x Casca Antiga, os quais podem ser encontrados no bioma do Pântano. Isso significa que os jogadores precisam investir na resistência a veneno e obter a melhor armadura disponível no momento do jogo (provavelmente feita de cobre). Para criar o Escudo de Ferro, os jogadores só precisam usar uma Forja nível 2.

PUBLICIDADE

Valheim Escudo Ferro

Obtendo os materiais

Para obter o Ferro necessário para o escudo, os jogadores precisam primeiro derrotar O Ancião, o segundo chefe em Valheim. Derrotar este chefe concede ao jogador a Chave do Pântano que abre as criptas funerárias que estão espalhadas pelo bioma do pântano. Dentro dessas criptas funerárias, os jogadores precisam minerar as pilhas de sucata lamacenta para obter ferro sucateado ou verificar os baús na mesma área. Os jogadores podem então usar uma fundição para converter essa sucata no ferro necessário na receita.

Valheim Escudo Ferro

O outro material necessário também pode ser encontrado no bioma do Pântano. Certas árvores nesta área de Valheim podem ser cortadas para obter Casca Antiga. Os jogadores precisam de pelo menos um Machado de Bronze ou melhor para conseguirem extrair Casca Antiga adequadamente dessas Árvores Antigas.

Em Valheim você é um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os Deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados.

PUBLICIDADE

O jogo tem um mundo procedural enorme e um PVE cooperativo de até 10 jogadores, podendo assim se divertir bastante com os seus amigos.

Valheim está disponível para PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.