InícioAnimeEste seria o visual de Obito como ninja da ANBU em Naruto...

Este seria o visual de Obito como ninja da ANBU em Naruto Shippuden

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden é uma das maiores obras shonen da última década e, mesmo que seu mangá tenha acabado há uns 5 anos, a obra ainda é muito amada e amplamente compartilhada por aí e todos os dias novos fãs surgem ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Um dos personagens que mais chamaram a atenção dos fãs ao final de Naruto Shippuden foi Obito Uchiha, um ex-companheiro de Kakashi e que todos pensavam que estava morto.

Vimos que Obito acabou se tornando um vilão, mas como ele seria se fosse um mocinho desde sempre e fizesse parte da ANBU? Bem, uma fã pensou nisso.

PUBLICIDADE

As imagens abaixo foram compartilhadas por @_editsnaruto no Instagram e o resultado é realmente sensacional.

Confira abaixo o visual de Obito na Anbu em Naruto Shipuden, segundo artista brasileira

Este seria o visual de Obito como ninja da ANBU em Naruto Shippuden Este seria o visual de Obito como ninja da ANBU em Naruto Shippuden

Seria muito legal ver Obito no lado do bem ao invés de tentar tacar o terror no mundo ninja, mas eu queria ao menos vê-lo sem essas cicatrizes em seu rosto.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.