Algumas coisas não fazem muito sentido dentro de uma série de anime, e disso todos sabemos. Mas você já parou para pensar no por que Zetsu não deixou Madara derrotar o Time 7 antes de reviver Kaguya em Naruto Shippuden? Afinal de contas, as coisas ficariam muito mais fáceis a partir dai, correto?
Parte deste argumento se baseia na crença de que Madara não poderia ser vencido pelo Time 7. Afinal de contas, o próprio comportamento do vilão dava a entender que ele tinha tudo sob controle. Mas será que isso era mesmo verdade?
Na verdade, não. Zetsu sabia que Madara já estava chegando ao seu limite, e que não teria condições de lidar com o Amenotejikara de Sasuke enquanto juntava suas forças para usar o limbo mais uma vez. Sendo assim, ele provavelmente começaria a ser derrotado logo em seguida, independente do que fizesse.
Ou seja, Zetsu só agiu por que tinha certeza de que Madara não conseguia vencer o confronto com o Time 7. Além disso, aquele era o momento ideal para acabar com Madara a iniciar o renascimento de Kaguya, dado que ela teria plena capacidade de lidar com todas as habilidades do Rinnegan de Sasuke.
Confira também:
- Este certamente foi o maior erro de Madara em Naruto Shippuden
- Novo mangá de Bleach revive um terrível Espada
- Fã de Naruto fez um cosplay simplesmente perfeito da Kaguya
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.