InícioGamesKnack terá somente 10 segundos de instalação obrigatória

Knack terá somente 10 segundos de instalação obrigatória

Knack-Robot-and-man

PUBLICIDADE

Knack, um dos jogos de lançamento do PlayStation 4 será jogável após uma instalação obrigatória de dez segundos, o que possibilita a retirada do disco Blu-ray do console, segundo Mark Cerny. Depois destes dez segundos, o jogador já pode começar a jogar enquanto o resto da informação é instalada sem nenhuma interferência. Sendo assim, enquanto você joga, 37GB São copiados para o seu HD sem que você note, ou pelo menos, essa é a proposta.

Cerny revelou ainda que a Sony pensava em remover a informação instalada ou em cache durante um prolongado período de inatividade, mas muito inteligentemente, decidiram que essa gestão deveria ser feita pelo jogador. Os 37GB de instalação de Knack estão de acordo o que será exigido por outros jogos. Battlefield 4 precisa de 35GB, Call of Duty: Ghosts requer 49GB e Killzone: Shadow Fall exige 39.7GB.

PUBLICIDADE

O que falta saber agora é se essa promessa realmente vai ser cumprida pelo console, ou se tudo não vai passar de especulação. Mal vejo a hora de não ter mais de esperar aquelas malditas telas de atualização!

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.