Um dos momentos mais emocionantes da fase clássica de Naruto é quanto os Três Sannins Lendários finalmente se encontram e se enfrentam.
Só que após ver Naruto Shippuden e descobrir a existência do Modo Sábio, a primeira pergunta que vem na nossa cabeça é: por que Jiraiya não usou o Modo Sábio contra Orochimaru nesta ocasião?
Este detalhe parece mais um daqueles furos de roteiro que podem acabar passando batido. Só que neste caso temos um bom motivo para justificar o estilo de luta mais “contido” de Jiraiya.
Acontece que um pouco antes da luta começar, Jiraiya foi drogado por Tsunade Senju, com uma substância que ninguém sabe ao certo qual era.
Esta substância impedia que Jiraiya moldasse o seu chakra de forma efetiva, fazendo com que ele não conseguisse sincronizar sua energia com a energia natural.
Sendo assim, se ele ousasse entrar em Modo Sábio, a falta de sincronicidade poderia ser catastrófica. E sendo assim, ele preferiu lutar normalmente.
Confira também:
- Afinal, o quão forte é o Sapo Gamabunta em Naruto?
- Esta é um detalhe que não envelheceu bem em Naruto Shippuden(
- Este foi o feito mais controverso de Itachi em Naruto Shippuden
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.