InícioGamesMonster Hunter Stories 2 - Como conseguir Minério de Machalita

Monster Hunter Stories 2 – Como conseguir MinĂ©rio de Machalita

Sendo um material para a criaĂ§Ă£o de armaduras e armas, o MinĂ©rio de Machalita Ă© um dos itens mais importantes de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

PUBLICIDADE

NĂ£o apenas isso, o minĂ©rio de Machalita pode ser utilizado na criaĂ§Ă£o de itens de consumo para melhoramento de combate. E, felizmente, Monster Hunter Stories 2 exige um grind muito menor para se conseguir itens do que outros  jogos da franquia.

Esse guia vai mostrar qual é a melhor forma de obter Minério de Machalita em Monster Hunter Stories 2.

PUBLICIDADE

Como conseguir Minério de Machalita em Monster Hunter Stories 2

Assim como os outros tipos de minĂ©rio, vocĂª precisarĂ¡ encontrar os pontos de mineraĂ§Ă£o que estĂ£o espalhados pelo mundo. O  melhor lugar para  encontrar o item Ă© nas Cavernas de Lava.

  • Pontos de MinĂ©rio Amarelo: Ao explorar o mundo, os jogadores podem encontrar pontos de minĂ©rio amarelo. Esses pontos estĂ£o localizados em Ă¡reas rochosas e tem uma grande chance de dropar MinĂ©rio de Machalita
  • Pontos de MinĂ©rio Azul: De maneira similar aos pontos de minĂ©rio amarelos, os azuis podem ser encontrados em Ă¡reas rochosas. A diferença, entretanto, Ă© que eles dĂ£o menos chance de encontrar MinĂ©rio de Machalita em Monster Hunter Stories 2.
  • Ninhos de Monstros: Ă© possĂ­vel encontrar os dois tipos de pontos de minĂ©rio em ninhos de monstros.
  • Habilidade de Procura de MinĂ©rio: certos Monsties podem ter a habilidade de rastrear MinĂ©rio de Machalita. Eles vĂ£o dar a localizaĂ§Ă£o exata de onde vocĂª pode encontrar esse item.
    • Basarios (as duas versões)
    • Uragaan

Os pontos de minĂ©rio amarelo sĂ£o mais fĂ¡ceis de encontrar na parte final do jogo. Mas para facilitar as coisas, os jogadores deverĂ£o interagir com todos os pontos de minĂ©rio que encontrarem.

Apesar de nĂ£o ser um item muito difĂ­cil de se encontrar, MinĂ©rio de Machilta Ă© essencial para a construĂ§Ă£o de diversos sets de armas e armaduras em Monster Hunter Stories 2.

Dessa forma, Ă© um item relativamente comum, mas incrivelmente valioso.

PUBLICIDADE

 

Confira Também

 

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.