InícioDicasFinal Fantasy XII - Como obter o item Morbid Urn

Final Fantasy XII – Como obter o item Morbid Urn

Em Final Fantasy XII: Zodiac Age, você precisa obter o item Morbid Urn para desbloquear a conquista (ou troféu) Collector.

PUBLICIDADE

No post de hoje, trazemos um guia completo do que você precisa fazer para conseguir este item.

PUBLICIDADE

Como obter a Morbid Urn em Final Fantasy XII – Zodiac Age

Final Fantasy 12 - Como obter o item Morbid Urn

Para conseguir o item Morbid Urn em Final Fantasy XII, você precisará vender três itens em específico em alguma loja para desbloqueá-lo no bazar.

O item em questão que aparece chama-se Morbid Urn e ele custa 250 mil gil. Ao comprá-lo, você recebe a Canopic Jar e a conquista ou troféu é Collector também é desbloqueado.

Abaixo, você confere como obter cada um destes itens.

Phobos Glaze

Para obter o item Phobos Glaze, você precisará concluir a Hunt Paradise Risen, e matar o inimigo Gil Snapper em Giza Plains.

PUBLICIDADE

Esta quest de nível 3 envolve você ter que navegar pelas diferentes estações de Giza Plains, que alternam na seguinte proporção: duas horas (do mundo real) de tempo árido para uma hora de tempo chuvoso.

Pegue a Hunt e então complete-a para ganhar o item Phobos Glaze, o primeiro dos três itens necessários para comprar a Morbid Urn em Final Fantasy XII.

Horakhty’s Flame

PUBLICIDADE

Para obter o item Horakhty’s Flame, você precisará concluir a Hunt Crime and Punishment, e matar o inimigo Orthos, em Garamsythe Waterway.

Este inimigo fica na área Southern Sluiceway e só aparece caso você esteja com um grupo completo de personagens femininas (ou seja, Ashe, Fran e Penelo).

Após o inimigo aparecer, você pode trocar de volta para quem você quiser. Derrote-o para receber diversos itens após concluir a hunt, incluindo o Horakhty’s Flame, o segundo dos três itens necessários para comprar a Morbid Urn em Final Fantasy XII.

PUBLICIDADE

Deimos Clay

Para obter o item Deimos Clay, você precisará concluir a Paramina Run, e matar o inimigo Trickster, em Paramina Rift.

Este inimigo, que é um Chocobo Branco gigante, fica na área Frozen Brook, e tem cerca de 30% de chance de aparecer no cenário. Caso ele não apareça, basta sair e entrar da tela novamente.

PUBLICIDADE

Após derrotá-lo, você ganha o item Deimos Clay ao reportar a hunt.

Concluídas as três Hunts, basta vender os três itens para receber a Morbid Urn em Final Fantasy XII.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.